Paulo Afonso Cordeiro 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 Pessoal, to com um problema de tableless.. Após vários coros... eu estudei CSS (por recomendação do Gio!..) Fiz uma página e funcionou beleza no FF e no IE em suas devidas proporções... Fiz e fui testando com os navegadores maximizados, quando restauro ele quebra todo. o link é: Aqui Estou desenvolvendo nesse link, se não funcionar, postem no tópico, Valeus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Cardoso 1 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 Você diz quer que o CSS se formate a qualquer resolução ou a resoluções padrôes. Ex: 800x600, 1024...?Se for a segunda opção com JavaScript você resolve... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Afonso Cordeiro 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 Nao Kara... Acho que não fui bem compreendido.. FAlo sobre a tela restaurada e maximizada. Não importa a resolução. -->Clique duplo na barra do seu navegador.. e a janela fica redimendionável..... Ai confere o link que passei pra você ver... T++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 Pow kra isso eh normal, a maioria dos sites(exceto os de layout liquido) quebram quando redimensionamos a janela.[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 Muito legal você começar a estudar e aplicar as css Paulo Afonso Cordeiro, no começo parece que a coisa não anda, mas depois que você pega o jeito...ai não tem mais volta. você leu os artigos sobre Posicionamento e Layouts aqui do fórum? É uma leitura super recomendada. []'s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 Muito legal você começar a estudar e aplicar as css Paulo Afonso Cordeiro, no começo parece que a coisa não anda, mas depois que você pega o jeito...ai não tem mais volta. você leu os artigos sobre Posicionamento e Layouts aqui do fórum? É uma leitura super recomendada. []'s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Com certeza uma leitura nesse material ajudaria bastante ;) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites