Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BR_code

Próximo desafio...

Recommended Posts

Fala aê galera ... tava dando uma olhada na área de desafios e como to iniciando na fotografia agora queria saber dos moderadores, adms etc.. , se você`s ja tem previsão da data do próximo desafio .. vou querer estar nessa ! to aprendendo mto com as informações aki do fórum nesta seção. Tanto a seção como o fórum em si, estão de parabens ! vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, bem vindo aí cara !A votação do desafio 34 vai até do dia 17, acredito que mais uns dois ou três dias já se saiba o novo tema, daí dá pra você começar a clicar.Mas posta suas fotos no subfórum Exposição de Fotos também, assim o povo já vai vendo o que você tem.A propósito, que máquina você tem ?

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom rapazeste ultimo nao pude participar devido a quantidade de trabalho que estou tendo neste fim de 2006 e inicio de 2007

Compartilhar este post

Link para o post

Mas posta suas fotos no subfórum Exposição de Fotos também, assim o povo já vai vendo o que você tem.A propósito, que máquina você tem ?

Vlw ai pela resposta walace. Como disse to começando a descobrir os prazeres da fotografia agora e não tenho uma p&*(^&(*%ta camera nao. Tenho uma samsung digimax 202 (2.0 Megapixel) mas, ja consegui fazer uns milagres com ela capturando umas imagens q até hj nao acredito q fui eu que tirei. De qq forma, depois q vi algumas imagens la na área de Exposição e fiquei doido, ja andei vendo uns preços ... carinhos inclusive (srsrsrsrrs) de algumas cameras e ja to começando a me preparar psico/financeiramente pra comprar uma melhor... a +/- um mês atrás eu queria uma sony cybershot 6.0 Mp , mas, confesso q ja andei vendo umas fuji's de tirar o fôlego ... enfim, qual camera me aconcelham ??? qual tem o melhor custo/beneficio? alguem conhece no RJ algum curso de fotografia pra me indicar ? abração a todos !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, sou suspeito pra falar, mas procuraria Canon, Nikon e Fuji, nada muito longe disso. Mas tem gente aqui que adora as Sony, Olympus, etc.Vê mais a tua necessidade, também não adianta pegar uma P máquina e não se virar muito bem com ela. Esta sony que você citou seria uma boa pra você começar, depois de uns tempos vai querer novamente trocar. Daí vai precisar de um preparo psicofinanceiro melhor, se prepare ;) !

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é ... ja to pensando em vender a minha ou dar pra minha irmã ..rsrs... e juntar uma grana pra comprar uma Fuji.. sei la... me cita algumas boas ai das Fuji's , Nikon e Canon... Qto a necessidade, é como falei , to começando, não saco tanto, inclusive queria saber de algum curso de fotografia pelo RJ , tendo uma orientação melhor e uma camera descente da pra brincar, mas, enquanto isso ... vou tentando fazer novos "milagres" com a minha digimax :wacko: heheheheh nao to em ksa, to no trabalho assim q chegar ponho aki uma das fotos q mais gosto q eu tirei ... um dos "milagres"rsrsvlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho recebido essas msg nao ... mas, enfim, vou ficar ligado nas datas ! vlw !

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw carmolim, cada vez me facinando mais por fotografia... to doido pra ver se eu vou conseguir novos milagres com a minha cam ou vou ter q meter a mão no bolso logo .. rsrsrs .. abração e obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

BR_code, a regra diz que o vencedor do Desafio anterior escolhe o tema do próximo Desafio em 48 horas, a contar da postagem do resultado oficial. Assim, estamos no aguardo do colega warblack mandar o novo tema até amanhã à noite...E é isso aí. Lembre-se que câmeras não fotografam sozinhas, necessitam sempre de um fotógrafo com um olhar apurado. tenha certeza de que vai acostumar-se com os comandos da nova câmera, pois isso facilita bastante na hora dos cliques.Aqui no nosso Fórum temos diversos tópicos sobre escolha de câmeras. Te aconselho a navegar por eles, e se tiver alguma dúvida, questione no próprio fórum, que a gente sempre se preocupa em responder, beleza???Abraços e não saia de nosso fórum!Rafael Correa

Compartilhar este post

Link para o post

eu por pouco peguei uns pontinho.... quero ver o proximo desafio... tomara q seja mais dificel....jaiajoiajaioa... quem ve eu falando parece q sou profii....hauihaiuahiua

vamos aguardar...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A enquete termina no domingo, dia 21 de janeiro de 2007, então, a previsão para inicio do próximo Desafio é no domingo mesmo. Estarei disponível para dar o pontapé inicial logo ao final da votação da enquete.Então no domingo, por volta de 14 horas, o Desafio 35 de Fotografia estará aberto!!!Aê Cyber, cuidado para não ser jogado para as últimas posições hein... hahahahaha...AbraçosRafael Correa

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, minha previsão, conforme post anterior era que o Desafio 35 estaria no ar por volta de 14 horas de hoje, então, informo a todos que o Desafio 35 de Fotografia está aberto, com o tema GENTE.Forte abraço e bons cliques a todos!!!AbraçosRafael

Compartilhar este post

Link para o post

vamos participar pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.