hartes 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2007 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Alo pessoal, Tenho uma duvida em relaçao ao deslocamento lateral de tabela no browser Quero dizer que, tenho um form em que um dos compos é multi-linha e está com quebra de linha no DW mas quando vou à pagina para ver o resultado desse form, no campo multi-linha, o texto aparece todo na na mesma linha, isto é sem quebra de linha. Isto está a desconfigurar todo o layaut de pagina. Como faço para obrigar o texto a quebrar a linha no fim de alguns caracteres. O objectivo é fazer aparecer o texto em varias pequenas linhas e nao numa só linha. Já usei a tabela só em pixels no DW, mas nada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heitor_of_mg 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2007 Tente mudar a propriedade WRAP do campo de texto no DW.Tente usar a opção PHYSICAL.É só selecionar o campo de texto e nas propriedades (lá embaixo) alterar o valor da WRAP.Se não der certo posta aê. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites