bRuNoPS 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2007 meu pc tem 40 gigaparticionado: 10 na unidade C, 30 na unidade D(é a q tem u windowns)bom vamos ao problema!!!o hd esta cheio! aew aperece a msg do windowns!EU LIMPO MAIS OU MENOS 2 GIGAS DELE!!BOM AEW EU VERIFICO SE LIVROU ESPAÇO( VOU NO MEU COMPUTADOR E VEJO LA NA UNIDADE "D")PRONTO O PC TA FILE !AEW EU DESLIGO ELE !!QUANDO EU LIGO ESTA CHEIO DENOVO!NAUM HA NADA NA LICHEIRA...OS ARQUIVOS NAUM VOUTARAM PRO LUGAR...E EU ESTOU CUM O MEU HD CHEIO DENOVO!!OQ EU FAAAAAAAAAAAAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOO ??????????????RESPONDÃO SE SOUBEREM!!SOH LEMBRANDO: MEU PC TEM O ANTIVIRUZ ORIGINAL NOD32(ATUALIZADO)entaum será um viruz novo ??? q nem um dos melhores antivirus num detecta..aew des de jah agradesso aew qm souber ou ajudar a resolver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2007 Bom, o windows cria muitos arquivos temporários, mas nada nessa velocidade. faça o seguinte, passa um chkdsk /f /r /x d:, exclua todos os pontos de restauração, reinicie e crie um novo ponto.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bRuNoPS 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2007 o q é esse code ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaled 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2007 Realize os procedimentos descritos aqui. Instale esse programa: ExplorerXP (410KB - Freeware) e verifique novamente o tamanho dos arquivos e pastas. Caso não resolva, faça um restauração do sistema a um ponto em que isso não ocorria. Caso não resolva, cogite a idéia de formatar seu HD. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bRuNoPS 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2007 se eu te disser q eu coloquei no modo de segurança !aew restaurei pra 5 de janeiro 1 semana antes disso!!aew deu error!!quando eu fui tentar denovo !tinha excluido todos os pontos de restaraçaum..naum fui eu q escluiidescobri q isso soh acontesse qundo eu to na INTERNET... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bRuNoPS 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2007 desculbri o problema!!!!!!!!!ufa..intalei o kaspersky.. (antivirus acho 2 arquivo q o nod32 naum achou)instalei ccleanerinstalei o explorer aew descubri q:e eu usava o flock(como navegador) ele tinha 5 giga de arquivo temporario... DESintaleivi um montaun de coisa q nun precisava q eu nem imaginava q tinha..vlw aew KALEDprarece q ta estabilizado..brigado a todosssdesculpe o encomodo...se der mais algun problema eu posto aki denovo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites