Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

julycobain

Chat Flash ASP

Recommended Posts

oi galera eu tenho uma certa experiencia com asp mas nunca desenvolvi um CHAT meu chefe falou que dentro do flash 5 existe um Chat pronto que da para interagir com o aspalguem conheçe essa soluçaoalgue pode me dar uma dica de como começarou algum lugar que eu possa achar um exmplo de chat para começarmos do 0desde ja agradeço a todosbjosjuly

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que exatamente você quer integrar com o FLASH e ASP !?

Compartilhar este post

Link para o post

bom na verdade eu nao sei muito bem vou saber certamente do projeto na terça feira pq e quando eu começo em uma empresa novamas eles me adiantaram que terei que faz um chate que eles sabem que existe uma solução dentro do flash 5 acho que é um um chat feito em flash mas que precisa de uma lignaugem do programação como o ASP pra se conectar com o banco de dados por exemploeu sei que me adiantei em perguntar sem saber ao certo como é o projetomas o que me falaram que esse chat que existe dentro do flash e uma solução legale eu gostaria de saber se alguem sabe algo sobre isso?sera q voce pode me ajudarestou querendo dar uma estuda e ja começar a avaliardesde ja agradeçobjosjuly

Compartilhar este post

Link para o post

Hum.. como nosso amigo disse no flashkit tem alguns mas se nao me engano no FLASH tem um exemplo de chat.. agora não tenho certeza, faz muito tempo que nao trabalho com o FLASH...Da uma procurada aqui no Imasters que eu acho que tb tem algo sobre chat em flash... se precisar de ajuda me fala...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.