Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcio.theis

YouTube é quinto site mais acessado no mundo

Recommended Posts

O YouTube ultrapassou, esta semana, o site MySpace e tornou-se o quinto site mais acessado do mundo no ranking do Alexa.com

O Alexa é um serviço de estatísticas que compila dados de tráfego na internet dos usuários que aceitam instalar um plug-in para fornecer informações de navegação anonimamente.

Pelo ranking, aparecem nos primeiros lugares, pela ordem, os sites Yahoo.com, MSN, Google, o buscador chinês Baidu, o YouTube e o MySpace. Esta é a primeira vez que o YouTube aparece na lista dos Top 5 do Alexa.

O serviço usa uma fórmula que pondera o número de page views e o número de usuários únicos que cada site recebe por dia para efetuar o cálculo.

Na lista que leva em conta só conexões originadas a partir do Brasil, o YouTube aparece em sétimo lugar. Antes dele, aparecem pela ordem o Orkut, MSN, Google, UOL, Yahoo! e Terra.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yahoo.com em primeiro nos EUA??? pq é tao popular?

também fiquei curioso

Compartilhar este post

Link para o post

Yahoo.com em primeiro nos EUA??? pq é tao popular?

Notícias, Email, Filmes, Musica, Pesquisa, Videos, Messenger, Grupos, Geocities, etc, etc, etc ... ele não é popular de agora, faz tempo.Os caras não dão mole... investem pesado.

Compartilhar este post

Link para o post

ORKUT é uma m............ e é 1º do rankaki no BR todo mundo usa.. eca!tenho mas nem atualizo.. fica la as moscas.. rsrsas veeeeeeeeeeeeeezes vou lá... estar em primeiro mostra o nivel de cultura da nossa internet!MSN em segundo.. rssrsr so rindo mesmo!é o q minha irma faz ao entrar na net!MSN + ORKUT!ohh vidinha +-e pelo visto nao é so ela!kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

é verdadeOrkut e MSN mas o meu tem iMasters tambem, ehheeh

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.