Aikon 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2007 eu tenho um codigo q duplica o movie clip e da uma url pra ele, ele pega a url de um xml, o codigo: for (var i = 0; i<total; i++) {[codigo]duplicateMovieClip(botao_all_mc,"botao_all_mc"+i,getNextHighestDepth()); eval("botao_all_mc"+i)._x=0 eval("botao_all_mc"+i)._y=end_var2+135*i teste = this.childNodes[0].childNodes[site].attributes.id eval("botao_all_mc"+i).onRelease = function() { getURL("http://"+teste,"_blank") } [ mais codigo]} o problema é q todos os botões saem com o mesmo link... e eu não consigo descobrir o por que.. ele devia dar um link diferente pro proximo ja que eu to usando o +i mas ele acaba dando o mesmo.. alguém tem alguma ideia do q pode ser? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Guimarães 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2007 Nao sei como você está trabalhando no XML, + já tentou utilizar o 'random()" ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aikon 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2007 mas tem q sair na ordem do xml, eu vou postar o codigo todo: //Pega o xmlSystem.useCodepage = true;var meuXML:XML = new XML();meuXML.load("textos_sites.xml");meuXML.ignoreWhite = true;meuXML.onLoad = function(){//declara a variavel a como 0 pro flash pegar o primeiro nótotal = this.childNodes[1].childNodes[0].attributes.ida=0b=1c=2d=3e=4site=3posicao=1sobre_var=13tempo_var=26end_var=95end_var2=105img_var=20//faz enquando i<2for (var i = 0; i<total; i++) {//aqui ele cria o campo de texto e instancia como texto+i pra cada um ter uma instancia diferente createEmptyMovieClip("foto"+i,300*posicao) createTextField("texto"+i,25*i,0,135.8*i,169,19) createTextField("sobre"+i,26*posicao,0,sobre_var+135.8*i,169,17) createTextField("tempo"+i,27*posicao,0,tempo_var+135.8*i,169,80) createTextField("endereco"+i,28*posicao,0,end_var+135.8*i,169,17) duplicateMovieClip(botao_all_mc,"botao_all_mc"+i,getNextHighestDepth()); eval("botao_all_mc"+i)._x=0 eval("botao_all_mc"+i)._y=end_var2+135*i teste = this.childNodes[0].childNodes[site].attributes.id eval("botao_all_mc"+i).onRelease = function() { getURL("http://"+teste,"_blank") } trace(teste)loadMovie(this.childNodes[0].childNodes[e].attributes.id, eval("foto"+i));eval("foto"+i)._x=167eval("foto"+i)._y=img_var+135.8*i//aqui ele da o conteudo do campo de textovar my_fmt:TextFormat = new TextFormat();my_fmt.color = 0xFFFFFF;my_fmt.font = "Arial";my_fmt.size = 11;var my_fmt2:TextFormat = new TextFormat();my_fmt2.color = 0xFFFFFF;my_fmt2.font = "Arial Black";my_ft2.bold=true;my_fmt2.size = 11;//eval("texto"+i).htmlText = this.childNodes[a].childNodes[a].firstChildeval("texto"+i).htmlText = this.childNodes[0].childNodes[a].attributes.ideval("texto"+i).wordWrap = true;eval("texto"+i).selectable = false;eval("texto"+i).multiline = true;eval("texto"+i).bold = true;eval("texto"+i).setTextFormat(my_fmt2);eval("texto"+i).html = trueeval("sobre"+i).htmlText = "Conclusão:" + this.childNodes[0].childNodes[b].attributes.ideval("sobre"+i).wordWrap = true;eval("sobre"+i).selectable = false;eval("sobre"+i).multiline = true;eval("sobre"+i).setTextFormat(my_fmt);eval("sobre"+i).html = trueeval("tempo"+i).htmlText = this.childNodes[0].childNodes[c].attributes.ideval("tempo"+i).wordWrap = true;eval("tempo"+i).selectable = false;eval("tempo"+i).multiline = true;eval("tempo"+i).underline = true;eval("tempo"+i).setTextFormat(my_fmt);eval("tempo"+i).html = trueeval("endereco"+i).htmlText = this.childNodes[0].childNodes[d].attributes.ideval("endereco"+i).wordWrap = true;eval("endereco"+i).selectable = false;eval("endereco"+i).multiline = true;eval("endereco"+i).setTextFormat(my_fmt);eval("endereco"+i).html = true//"a" recebe mais 1 ja q o proximo conteudo começa no 2o nóa+=5b+=5c+=5d+=5e+=5site+=5posicao++}} e o xml é assim: <?xml version="1.0"?><Sites><recente id="XXXX"/><recente id="Duas semanas"/><recente id="Site feito com Adobe Fireworks e Flash, com tecnologia asp, javascript, inclui um painel de administração e um sistema de noticias."/><recente id="www.xxxx.com.br"/><recente id="imagens/xxxx.jpg"/><recente id="aaaa"/><recente id="Uma semana"/><recente id="Site feito com Adobe Fireworks, estilo simples e estático, sem o uso de nenhuma linguagem dinâmica."/><recente id="www.aaaa.com.br"/><recente id="imagens/aaaa.jpg"/></Sites><Conta><contas id="2"/></Conta> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aikon 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2007 eai, alguém sabe o q é? S: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites