Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spider Web

melhor forma de apresentar projeto

Recommended Posts

Bom pessoa eu tenho que enviar um projeto de website e não sei a melhor forma de apresentar ele.por exemplo:devo enviar ele em pdf ou ptt ou word?o que devo fazer? o tradicional, com indice, introdução, etc?devo colocar um mapa do site? e descrever cada link?devo apresentar somente os principais projetos do website?devo citar estatisticas de outros sites? como se fosse um study case e aprensetar o que meu site pode trazer de diferente desses?quantas páginas eu devo fazer para ele ficar legivel pelo pc e o avaliador não cansar de ler ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, geralmente, apos feito o briefing, vêm os wireframes("quadrinhos", flechas, etc, mostrando a estrutura e a navegação do site), que agente mostra pro cliente, e o formato tanto faz, se ele aprovar este "esqueleto" incial, então se faz o design, manda-se pro cliente, se ele aprovar vem a codificação, depois programação.... mas pouco importa como isso será mostrado ao cliente, eu geralmente preparo uma apresentação no power point, e no caso do cliente estar ao meu alcance, me dirijo até ele e nós estudamos juntos o que alterar, etc....[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.