LeafaR19 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 O seguinte, em minha casa, eu tenho o mysql 5, e logo lancerei a versão beta do jogo, seria muito dificil exporta pra tipo de mysql 4, é muito dificil? pois o servidor contratado pra versão beta, tem somente o 4, mas quando sai a original, certamente será o 5, em um servidor nosso, ou pro começo um servidor dedicado...mas pra versão beta já tem um contratado, tem como fazer esa exportação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 Depende de que recorsus você usou na criação das tabelas, por exemplo, se usou procedures ou triggers no 5 então não vai conseguir exportar isso para o 4, vai ter problemas.Mas se usou apenas o básico mesmo não terá problema nenhum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeafaR19 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 Como assim??quando eu exporto ele sai assimCREATE TABLE `teste` ( `teste_id` int(11) NOT NULL auto_increment, `teste1_id` varchar(11) NOT NULL default '', `teste_nome` varchar(255) NOT NULL default '', `imagem` varchar(255) NOT NULL default '', PRIMARY KEY (`teste_id`)) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=48 DEFAULT CHARSET=latin1; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diegoholiveira 3 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 Como o Walace disse, se for apenas tabelas simples, como a que você postou ai não tem problemas nenhum.Agora, se você usou recursos mais avançados do MySQL 5, como triggers, views, stored procedures, ai sim você terá problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 É, mas pelo que você citou (MyISAM) deve ser o básico mesmo.Entaõ, executa esta query no outro servidor e pronto, é só rodar a aplicação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeafaR19 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 eh nda... pois da erro.. fla q que a sintaxe está errada :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 Tire isso "ENGINE=MyISAM" do seu script. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diegoholiveira 3 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 como você esta rodando num servidor MySQL 4 tira essa opção da ultima linha: DEFAULT CHARSET=latin1 o MySQL 4 não tem opções de codificação de caracteres. pelo menos ate onde eu conheço, me corrijam se eu estiver falando bobagem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeafaR19 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 ok.. vou tirar esses 2, e vou testar, o que sair eu aviso aki ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeafaR19 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 por enquanto deu certo ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites