Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BUDA

action script não abre o PDF

Recommended Posts

Olá galera!!!! Eu estou usando o flash 8 para fazer um cd-row, e fiz um botão para abrir um pdf, mas o cliente está usando o windows 98 e o pdf não está abrindo, ele abre no window 2000, XP, mas no 98 não tem jeito!!! O que eu posso fazer pra resolver esse problema, é urgente !!!!!Valeuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza Froskie!!!!O código que eu estou usando é:on (release) {fscommand("exec","exec_condutores.bat");}valeuuuuu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ih meu, esses "bat" de execução não são garantidos no 98 mesmo. Veja se consegue fazer este seu CD-ROM pelo Zinc e chama o arquivo direto, ou peça alguém que crie um executável que chame arquivos...

Compartilhar este post

Link para o post

você poderia me ensinar como eu faço esse executavel que chame arquivos? É que eu preciso entregar esse trabalho hoje!!!Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Baldwin!!!! Esses arquivos .bat não está abrindo no windows 98 que é a configuração minima que o cliente quer que o acrobat funcione!!! você conhece outro actionscript que abra o pdf direto do cd-row? Eu já tentei o geturl mas ele só abre se tiver conectado na internet, se estiver offline ele não abre, ai não rola, tentei o fscommand mas tb deu erro, e teve um fscommand que eu usei, que só funcionava se eu estivesse online tb, ai complicou tudo!!! Eu preciso que quando o cliente aperte o botão automaticamente abra o pdf sem eu estar online!!!Por favor me ajudem!!! O cliente está me ligando em 10 em 10 minutos!!!Valeu galera!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza OdairSeixas!!!! Eu já dei uma olhada naquele zinc, mas não consegui fazer nada ainda, até por que estou sem tempo pra poder estudar ele. Eu já tentei outros actionscript mas eles só abrem no intenet explore, eu quero que o pdf abra direto do acrobat mesmo.você sabe de outros action que faça isso?Valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.