Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

williamot

Abrir Categoria para Videos

Recommended Posts

Gente é o seguinte.. eu rodei hoje nesse forum procurando uma parte de videos mas não encotrei, a parte que mais chega proximo seria a de 3D, mas como já diz o nome é 3D http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Então eu gostaria de pedir ao Imasters aê para ver se tem condição de abrir uma categoria para videos, como After Effects, Premiere, etc..

será que teria como ? :mellow:

Bom quem quiser ai é só dar um apoio.. pois acho q assim como eu outras pessoas vão precisar tb..

Abraços ai pra todos..

Valeeuu :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Williamot,

cara ja tem meu apoio... ja pedi isso aqui a um tempo atras qdo foi criado o Forum de "Produção Gráfica". Acho que ja está na hora de ser criado este forum de Edição de vídeos também. Está tendo muita procura.

Mas temos que pesar Prós e contras. O prós são claros. A demanda está aumentando e os membros destes softwares estão cada vez maiores. Agora os contras? bem o que vejo a principio é que ainda não terá ninguem responsável pela área. Não se pode abrir um forum sem no minimo uns tres pra dar um gás inicial senão este forum está fardado ao fracasso!

então se você achar alguém que tenha bom conhecimento dos programas principais da área de edição como o "Adobre Premiere", "After Effects", "Avid Liquid" entre outors do Genero ai sim dá pra começar sem medo essa área que julgo ser tão promissora dentro do nosso forum.

O Pedro Castro, ADM do imasters ja manifestou interesse também na criação deste forum.

Vamos ver agora se juntamos um numero grande de membros também interessados. E obrigado Will, pela força. é isso aee juntos em rumo ao conhecimento!

;)

Fiquem na Paz

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Pantoja..vou procurar pessoas que entendam dessa área de videos .E qualquer coisa dou um toque.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

100% apoiado! Estou escrevendo pro imasters tem um tempo já pra abrirem essa coluna. Eu mesmo me disponibilizei para inserir alguns tutoriais. Tá na hora mesmo pow! Vamos lá, sempre aumentando o repertório.

ps. Desculpem a falta de formatação e talz, prometo q assim que chegar em casa eu arrumo meu perfil...hehehhehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu tb posso me inscrever se for o caso.. mas claro uma parte q nãoseja tão tecnica nessa área.. tenho pequenos conhecimentos de after.mas quebraria um galho..abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.