xAcesHighx 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 Fala galera, é o seguinte:Tenho um swf chamado repertório, nele tem um botão chamado SOM 01.No repertório tem um movieclip chamado chamado carregamusica.A ação do botão SOM 01 é a seguinte:on(release) { _root.carregamusica._lockroot = true; _root.carregamusica.loadMovie("som_1.swf");}...O swf som_1 no seu primeiro frame recebe a ação:stopAllSounds();if (!_root.parar){ som = new Sound(); som.attachSound("som"); som.start(0, 9999);}-------------------------------------O problema eh que se eu executo o apenas o swf som_1 o som toca, AGORA SE EU ABRO O SWF REPERTÓRIO CLICO NO BOTÃO PARA CHAMAR O SWF SOM_1, O SOM NÃO TOCA!O que pode estar havendo?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel.Fox 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 Cara, pelo que eu saiba, o loadMovie requer que você especifique um movie clip para onde o arquivo será carregado. Pra carregar som externo eu sempre uso o loadMovieNum, daí é só especificar o _level que será carregado. loadMovieNum("som.swf", 0); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xAcesHighx 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 Ahn, entendi.No caso, seu exemplo deu certo.Só que qdo clico no botão, desaparece o swf repertório, e carrega o swf som_1 que toca.Teria como eu manter o swf repertorio aberto, e aparecer o swf som_1 ???Se eu mudo o level pra 1, ele faz o que quero, mas o som não toca.Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel.Fox 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 É cara eu vi aqui e aconteceu o mesmo. Eu ACHO que a action attachSound não suporta um som carregado em outro _levelque não seja o 0. Bom, num sei se isso daria certo pra você, mas aqui eu troquei o attachSound, po um loadSound, que carrega um som externo, ao invez de puxá-lo da library, e assim deu certo, funciona em qualquer _level. som.loadSound("teste.mp3", true); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xAcesHighx 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 Opa, som externo funfo q foi uma beleza!Valeu Daniel! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites