Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Miss

Geracao aleatória

Recommended Posts

beleza, era justamente esta idéia de se fazer, mas você precisa ter mais alguns cuidados, como o usuário não poder mexer na data do micro, ou seja, se mexer na data e for acessar e a data for menor q a do ultimo acesso, teria de gerar um erro, ou quando for lhe pedir uma chave, a data deve de ser de hj e não dias para frente... teria somente depois do procedimento pronto criar este controles, mas parabéns pela solução...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw Marcio ... mais sem a ajuda d você e do Hugo eu naum tinha xega a conclusao .. ehheekra.... boa ... naum tinha pensado na data q o user pedir a liberacao fosse maior q a data atual ...somente tinha feito pra ele naum atrasar ... naum tinha pensado na data adiantada na hora de liberacao ... rsqual seia a melhor ideia sera c ele adiantasse a data do micro pra pedir a liberacao? oke eu faria pra bloquear ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria que validar no momento em que você iria gerar a sua chave, ou seja, ele lhe pede uma chave, e nela vem a data dele, no caso não pode estar maior que a data de hj, ai no caso o seu micro deve de estar com a data correta, ai no caso iria validar e bloquear se preciso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum ... tb tive vendo ... tb c ele quiser adiantar a data beleza...problema dele ... pois depois c tentar atrasar ele vai bloquear... de qlquer forma vai poder usar somente o tmpo q foi liberado ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, têm esta saída tb.. ai neste caso você precisa pensar em como liberar novamente, ou seja, ele vai querer voltar a data do dia atual, para este caso precisa bolar como voltar a liberar e arrumar a data...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso em fazer um esquema no programa tipow :Instrucao SQL daew eu peso pra kra colocar lah numo form frmInstrucao:'DELETE FROM LIBERACAO' ---- daew vai pedir uma senha pra gerar a instrucao SQL daew eu passo a senha pra ele ....e boadaew vai apagar o conteudo da tabela daew ele arruma a data certa e eu passo outra chave pra ele...qq você axa???sera q teria outra forma mais segura e/ou correta de c fazer issu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.