Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alv1964

select - de iniciante

Recommended Posts

Pessoal, como disse um dos moderadores do forum, realmente eu sou iniciante em JavaScript. To apanhando bastante mas devo dizer que o forum tem tirando quase todas as duvidas que tenho tido. Esta valendo por isso !!!Acontece que tenho um dúvida agora e já procurei pra caramba por aqui mas nao consegui achar a minha solução. Seguinte : tenho um menu de seleção que alimento com informações do meu BD (que é Caché e quase ninguem conhece... rsrs) atraves de um botão "INSERIR" , a minha dificuldade esta em recuperar o valor de uma dessas opções INSERIDAS já que tambem tenho um botão "EXCLUIR" caso alguma ifnormação seja inserida por engano !! Tento recuperar esse valor num 'alert' mas a mensagem que me aparece é [OBJECT] <_< Alguém pode me ajudar ??Valew !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Tiago. Segue abaixo o código. Veja se consegue entender.

CÓDIGO HTML