Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webfuture

Problemas com OnMouseOut

Recommended Posts

Galera, estou montando uma página onde quando o usuário passa o mouse por cima do nome de um determinado artista ele mostra a foto do mesmo atraves de uma DIV que se chamada foto1, foto2, foto3, foto4, foto5, foto6, etc.. conforme forem aumentando o numero de artistas o nome da div vai acompanhando, esta parte esta funcionando, agora na hora de limpar a div, não rola, ele não limpa e o mais estranho é que se eu dou um alert ele mostra o nome da div normal.

A div que envia o id do artista e traz a foto é StartRequest() a que deveria limpar chama-se limpardiv

Vejam o código:

function mostra_foto(id, div) {   div_mostrar = document.getElementById(div);	createXMLHttpRequest();	xmlHttp.onreadystatechange = handleStateChange1;	xmlHttp.open("get", "mostra_foto.asp?id=" + id, true);	xmlHttp.send(null);}function handleStateChange1() {	if (xmlHttp.readyState == 4 && xmlHttp.status == 200) {	div_mostrar.innerHTML = xmlHttp.ResponseText;   }}function limpardiv(limpar) {	limpar.innerHTML = "1"}Nos links estão assim:<a OnMouseOut="limpardiv('<%Response.WRite "foto" & x%>');return false;" OnMouseOver="mostra_foto(<%Response.Write id%>, '<%Response.Write "foto" & x%>');return false;"><%response.Write nome%></a>

Alguém sabe me dizer o que fazer, ou onde estou errando ?

WebFuture

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.