hugalves 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 Estou com o Delphi 2006 instalado, e dá esse erro quando tento abrir essa unit. Alguém sabe o por que?Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 É a primeira vez que isso ocorre??Deu algum pau na instalação???Você iniciou ele em alguma versão anterior e continua agora no D2006 ou já começou ele no D2006?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 Veja se lhe ajuda este link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hugalves 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 Hugo,Não houve problemas na instalação não. Esse sistema foi feito no Delphi 7, e estou no Delphi 2006. Esse problema ocorre em qualquer unit do Delphi, como Classes, Windows, Sysutils, Messages etc. O Delphi 2006 nao consegue encontrar tais units. Por que isso?Marcio,Muito bom seu site, fiz os passos e procurei no sistema o "sysutils.pas". Ele nao retornou nada, ou seja nao achou no meu HD.Outra coisa, a versão que uso é trial. O que posso fazer?Obrigado pelas respostas de vcs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 Vish!!! Desconheço tais problemas... você procurou se informar a respeito de bloqueios na versão Trial??? Seu prazo não expirou??? abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites