Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FluxDesign

Como fazer download ?

Recommended Posts

Ah flashmaniacos como fazer o download do plugin , so que tem um problema , a pagina toda é em flash ou seja como faze o download se a minha pagina é toda em flash ? ta meio confunso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, quando você gera o código html pra colocar o flash na pagina, ele ja te coloca um endereço pra download do plugin, se você entrar na pagina e não tiver o plugin, abre aquela tela te convidando, agora colocar um geturl num swf (se sua pagina for só o swf), daí não tem sentdo, porque se o usuário não tiver o plugin do flash instalado, consequentemente não vai ler o swf certo?

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

me corrijam se eu tiver errado, mas o plugin do flash é instalado quando ele é requerido... tipo, você entra no site, dai se não tem o plugin, ele já faz o download e instala[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,

O que o Carneirinho disse, é o correto!

Se a pagina entrar em flash já, nao terá sentido nenhum colocar plugin nela, pois se o cara nao tiver, nao vai visualizar o site, dai vai ficar a ver tela c/ qualquer coisa menos... o que desejava ver!

Agora, o ideal é fazer assim:

Faça a entrade em html e lá você disponibiliza o link direto p/ baixar o plugin, a partir dai, o usuario poderá entrar no site em flash, visto que, na entrada deverá ter o link de ida p/ o site em flash, veja como exemplo, esse site beem simples!

http://www.ideiadois.com.br

Nao é meu e nem foi eu quem fiz!

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.