Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Evilkenzera

Não consigo salvar arquivo XML no meu servidor local

Recommended Posts

Estou querendo gerar um arquivo XML, porém não estou conseguindo.

Só consigo ler o arquivo, mas gravar no meu micro(servidor localhost) não tá dando certo não.

Dá esse erro:

Tipo de erro:

msxml4.dll (0x80070005)

Acesso negado.

/teste/geraxml.asp, line 60

Eu já configurei o IIS5.0 (winXPpro), coloquei permissão de Ler e Gravar, más mesmo assim não vai.

E nem consigo gravar arquivos txt também.

Alguém pode me ajudar?

<% 'Instancia o objeto XMLDOM. Set xmldoc = Server.CreateObject("MSXML2.DOMDocument.4.0") 'Nome e caminho completo de onde será salvo o arquivo nome = "c:\inetpub\wwwroot\teste\macoratti.xml" 'Carrega o arquivo se ele já existir arquivo = xmldoc.Load(nome) 'Se o arquivo existe, então acaba o processo e destrói o objeto if arquivo = True Then Response.write "Arquivo já existente !" Set xmldoc = nothing Response.end end if 'O método createElement adiciona os elementos Set root = xmldoc.createElement("Macoratti.NET") xmldoc.appendChild (root) 'O método createProcessingInstruction possui 2 argumentos: o TARGET = "xml" e DATA = "version='1.0' encoding='ISO-8859-1'" Set inst = xmldoc.createProcessingInstruction("xml", "version='1.0' encoding='ISO-8859-1'") xmldoc.insertBefore inst, root Set com = xmldoc.createComment("Documento xml de exemplo") xmldoc.insertBefore com, root Set onode = xmldoc.createElement("Opcoes") onode.Text = "Tudo para Visual Basic, ASP, XML, SQL e muito mais..." 'O método appendChild adiciona um elemento filho ao elemento atual xmldoc.documentElement.appendChild (onode) Set inode = xmldoc.createElement("XML") onode.appendChild (inode) Set child = xmldoc.createElement("Opcao") child.Text = "Tudo para Visual Basic e Visual Basic .NET" inode.appendChild (child) xmldoc.documentElement.appendChild (onode) Set inode = xmldoc.createElement("XML") onode.appendChild (inode) Set child = xmldoc.createElement("Opcao") child.Text = "Tudo para ASP e ASP.NET" inode.appendChild (child) xmldoc.documentElement.appendChild (onode) Set inode = xmldoc.createElement("Outros") onode.appendChild (inode) Set child = xmldoc.createElement("Opcao") child.Text = "C# , XML, SQL, Crystal Reports e muito mais..." inode.appendChild (child) 'Salva o arquivo no caminho definido xmldoc.save (nome)  ' linha 60Response.write "Arquivo gerado e salvo !" 'Destruindo os objetos usadosSet xmldoc = Nothing Set root = Nothing Set inst = Nothing Set com = Nothing Set onode = Nothing Set inode = Nothing Set child = Nothing Set onode = Nothing Set inode = Nothing Set child = Nothing %>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.