Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FluxDesign

Proposta de sites em flash

Recommended Posts

Ae pessoal eu estava matutando aki agora e pensei : temos que colocar os sites que fizermos em algum lugar . exemplo eu fiz o site da sunrocha (o menu ta em flash ) então você vao e dao uma olhada ou seja postar aki os sites que fizemos em flash :D :D :D vcs topam entao ja coloquem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou resolvendo coisas com contador e tal, pra terminar de abrir firma, daí sim com cnpj eu vou colocar meu site no ar que está quase pronto, lá dentro eu vou colocar meu portfólio, daí sim eu acho legal talvez postar meu site aqui e quem quiser olhar as cagadas que ando fazendo por aí, que olhem ... rs

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,É so colocar o site e pronto!Nao entendi a sua Carneirinho... desculpe??é so postar o link ou sei lá como vai ser e pronto!Eu nao tenho firma aberta, e ta ai, na assinatura meu site!Nao tem nada de flash no meu site...[]srodney

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu vou colocar meu dominio .com.br e pra isso precisa de cnpj, memso porque pra clientes que eu tenho, todos pediram nota, pra pegar empresa grande tem que trabalhar direito né, com tudo em dia ... é isso.

Eu gosto de vir aqui pra responder duvida do povo, e isso pra mim é bom, porque eu acabo aprendendo muito, desenvole criatividade pra trabalhar com o flash, e várias outras coisas, não é minha intenção conseguir clientes aqui, e nem ficar mostrando o que eu faço ou não, é só mesmo de aprender e poder ajudar no que eu consigo, e isso é uma coisa que eu gosto mesmo, de vir aqui todos os dias e tentar ajudar todo mundo, criar scripts, sei lá desenvolve meu modo de raciocinar.

Porisso que eu falei, eu quero fazer um site, e dentro dele vai ter meu portfólio, de sites, de jogos, de apresentações multimidia, sistemas pra intranet, criação de logotipo, tratamento de imagens, etc.Daí quem quiser ver o que eu já fiz, pode entrar no meu site que estará tudo lá, só to falando que pra mim é melhor aqui do que ficar mostrando aqui pra todo mundo o que eu faço, pois aqui é area pra tirar duvidas, trocar conhecimentos e tudo relacionado ao Flash num é?

é isso aí ...

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Concordo plenamente com o Carneirinho, além do mais, já existe a seção "Avaliação" que atende a esta necessidade! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.