Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adair Junior

Tradução W3C

Recommended Posts

Seguinte... Eu sei o quanto é complicado pra quem tá começando a estudar Webstandards (embora esteja mais "habilidoso", passei por um começo difícil como a maioria aqui), assim como sei que a maioria dos documentos mais explicativos estão em inglês. Ultimamente tenho lido muita coisa, e resolvi ler do início ao fim as especificações CSS1, CSS2(1) e CSS3 no site da W3C. Eu entendo bem o inglês, mas nem todos que estão começando têm a mesma facilidade.

 

Bem, num acesso de boa vontade, resolvi fazer a tradução de algumas coisas. Tenho praticamente 100% da especificação CSS1 traduzida, e boa parte da especificação CSS2 adiantada. Só preciso de idéias pra hospedagem desse material. Crio um blog? Envio pra algum site sobre o assunto? O que faço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

crie um blog e ou poste aki que penduramos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie um blog kra, ajude as pessoas, parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, Ok... Blog em fase de criação.

Assim que estiver tudo prontinho, posto aqui o endereço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vira colunista do imasters...xD

Como se fosse facil, ja mandei e-mail pra eles me oferecendo, e naum mandaram devolta, nem pra dizer um não xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, blog criado. Endereço: http://desenvolvendo-se.blogspot.com/, que estarei disponibilizando na assinatura.

Ainda não tem tradução, só um post inicial esclarecendo o que eu pretendo com esse blog – pretendo colocar a primeira parte da tradução CSS1 no máximo amanhã. Por favor, não liguem pro layout. Isso ainda vai ser arrumado.

 

E, pra variar, sugestões são sempre bem vindas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.