farv 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 olá a todos, gostaria q eu me ajudassem..então, estou fazendo um site .e os meus botoes estão dentro de um movieclip...e qdo clica-se neleseles mudam o frame de um outro movieclip (onde estao as cenas de conteudo) q está na cena principal...ate ae blza, o problema é....eu queria q qdo a cena correspondente ao botao jah estivesse na tela, qdo clicasse no botao de novo (o q corresponde com a cena) ele fosse para um outro frame dentro do movie clip das cenas.estou usando esse codigo on (release) {_root.pages.gotoAndPlay("conteudo1");if (_root.pages."conteudo1" = true)_root.pages.gotoAndStop("fim1");}No aguardo, agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 naum dá pra saber pelo label, mas sim pelo numero do frame, usando a propriedade "_currentframe", o flash retorno em qual frame esta atualmenteon (release) {_root.pages.gotoAndPlay("conteudo1");if (_root.pages._currentframe = 1)_root.pages.gotoAndStop("fim1");}isso considerando q o frame "conteudo1" está no 1º Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites