Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Correa

Sony traz câmera com LCD touch screen de 3”

Recommended Posts

Sony traz câmera com LCD touch screen de 3”

SÃO PAULO – No modelo DSC-T50, da linha Cyber-shot, o usuário navega pelas imagens e ativa as funções da câmera tocando a tela de 3 polegadas.

Segundo a Sony, além da facilidade de uso proporcionada pelas proporções generosas do display, a tela é feita com um material que atenua os reflexos, melhorando a visualização. Apesar de a tela ser grande, o corpo da T-50 é bem compacto. Mede 9,5 x 5,6 x 2,3 centímetros e pesa 170 gramas. Ou seja, dá para levar no bolso numa boa

A T-50 tem resolução de 7,2 MP, zoom óptico de 3x, memória interna de 56 MB e slot para cartões Memory Stick. O modelo chega ao Brasil com o preço sugerido de 2 299 reais.

Airton Lopes, da INFO

Fonte e fotos: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/0.../16012007-5.shl

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... Dei uma olhada nos tópicos anteriores e só agora percebi que o levy, em 16/10/2006, postou alguns comentários sobre esta máquina... hahahahaha... Moderador viajante esse!!! rs... É isso aí levy, postou um lançamento de forma quase imediata, parabéns!!!

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=198637

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

acho que foi por causa disso que a galera não comentou nada sobre a notícia...hehehehmas aproveitando o tópico...será que é mais fácil de mexer no próprio lcd? será que é uma vantagem isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu particularmente não acho legal... Imagina a tela toda engordurada e suja o tempo todo...E ainda tem aqueles sujeitos que não sabem manusear os equipamentos com cuidado, e logo logo a telinha vai pro espaço...Prefiro os comandos ao lado mesmo, como são nas máquinas "comuns".Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.