CARA 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 Galera , preciso de um exemplo , um fla , um codigo , algo que possa me ajudar ...É que estou precisando fazer um popup no flash ...Tipo assim :Botão clicado abre uma pagina em pop up !!!Espero que vcs me ajude , t+ e Obrigado pela atenção !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Guimarães 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 Estamos aki para ajudar, + só uma dica.. tente se ajudar 1º. Faça buscas! eheheh tá onde você pode aprender: Pop-up no flahs Valeu ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CARA 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2007 vlw mano , é que aki no forum , as coisas sao mais claras ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R.I.A 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2007 você quer dizer que as coisas são dadas na mão né? na boa.. bastava fazer uma pesquisa no forum com a palavra: popup pronto iam surgir várias!! preguiça de pesquisar é f***. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites