Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jricardoss

Lightbox no Firefox VS Flash

Recommended Posts

Olá. Estou usando o Lightbox em uma galeria de imagens para exibir as imagens. Mas o problema é que quando está no firefox e a página tem algum filme flash, o filme flash fica por cima do lightbox e da imagem que o lightbox apresenta.Alguém sabe como posso resolver esse problema. Tentei fazer algumas dicas que tem na NET, mas não funcionou.Obrigado desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode colocar o flash dentro de um div e quando o lightbox abrir você pode fazer um display none no div e quando fechar display block!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca wmode="transparent" no flash ;)Acho q eh isso, se naum der pesquisa aqui no forum que tem varios topicos sobre isso[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca wmode="transparent" no flash ;)Acho q eh isso, se naum der pesquisa aqui no forum que tem varios topicos sobre isso[]'s

naum manjo de flash odeio alias mas wmode transparent naum é para deixar o fundo do flash transparente??ou alem disso ele deixa o flash embaixo do div?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca wmode="transparent" no flash ;)Acho q eh isso, se naum der pesquisa aqui no forum que tem varios topicos sobre isso[]'s

naum manjo de flash odeio alias mas wmode transparent naum é para deixar o fundo do flash transparente??ou alem disso ele deixa o flash embaixo do div?
Nunca utilizei na pratica, mas pelo que vi acompanhando topicos sobre esse problema na area de WS, o wmode transparente resolve o problema de sobreposição ;)abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do wmode=transparent não funcionou e eu já tinha tentado. Mas valeu.

 

Mas eu resolvi da seguinte forma.

 

Eu segui mais ou menos a idéia do void, mas eu alterei o código do Lightbox. Fiz o seguinte:

 

No arquivo lightbox.js criei duas funções, a showFlash() e a hideFlash():

 

function hideFlash(){	flashs = document.getElementsByTagName("object");	for (i = 0; i != flashs.length; i++) {		flashs[i].style.visibility = "hidden";	}}function showFlash(){	flashs = document.getElementsByTagName("object");	for (i = 0; i != flashs.length; i++) {		flashs[i].style.visibility = "visible";	}}

Dai chamei a função hideFlash() no metodo start() do lightbox e chamei a função showFlash(); no metodo end(). Dai funcionou.

 

Valeu a ajuda de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do wmode=transparent não funcionou e eu já tinha tentado. Mas valeu.Mas eu resolvi da seguinte forma.Eu segui mais ou menos a idéia do void, mas eu alterei o código do Lightbox. Fiz o seguinte:No arquivo lightbox.js criei duas funções, a showFlash() e a hideFlash():

function hideFlash(){	flashs = document.getElementsByTagName("object");	for (i = 0; i != flashs.length; i++) {		flashs[i].style.visibility = "hidden";	}}function showFlash(){	flashs = document.getElementsByTagName("object");	for (i = 0; i != flashs.length; i++) {		flashs[i].style.visibility = "visible";	}}
Dai chamei a função hideFlash() no metodo start() do lightbox e chamei a função showFlash(); no metodo end(). Dai funcionou.Valeu a ajuda de todos.
Pow kra, muito bem bolado isso, devia ateh ja vir isso na lightbox, muito util http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do wmode=transparent não funcionou e eu já tinha tentado. Mas valeu.

 

Mas eu resolvi da seguinte forma.

 

Eu segui mais ou menos a idéia do void, mas eu alterei o código do Lightbox. Fiz o seguinte:

 

No arquivo lightbox.js criei duas funções, a showFlash() e a hideFlash():

 

function hideFlash(){
	flashs = document.getElementsByTagName("object");
	for (i = 0; i != flashs.length; i++) {
		flashs[i].style.visibility = "hidden";
	}
}

function showFlash(){
	flashs = document.getElementsByTagName("object");
	for (i = 0; i != flashs.length; i++) {
		flashs[i].style.visibility = "visible";
	}
}

Dai chamei a função hideFlash() no metodo start() do lightbox e chamei a função showFlash(); no metodo end(). Dai funcionou.

 

Valeu a ajuda de todos.

nao entendi essa parte, eu baxei o seu lightbox corrigido, mas o tem que tem que fazer depois q extrai os arquivos nas devidas pastas ? tem como esplicar pra leigos em js ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Sei que o tópico é antigo e pode ser que ninguem venha me responder.

 

Mas estou tendo os problemas do lightbox no firefox.

 

Utilizei as funções informadas, no IE tudo certo, mas no firefox, não deu certo.

 

O que fazer ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.