Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe_Moraes

Slice Tool

Recommended Posts

Ola, nao sei se estou perguntando no forum correto, mas vamos la, eu criei uma imagem de fundo para um site, agora estou usando a ferramenta "Slice Tool" para separar em partes, queria saber se tem como fazer de modo que as imasgens separadas apareçam no Dreamweaver como imagem de fundo em tabelas ou div's, pk qd envio para la, eles nao estao como imagem de fundo, mas sim como conteudo editavel, tipo, não posso escrever na tabela pk a imagem arreda para o lado junto com as palavras, agradecia a ajuda...

Traduzindo, como se faz um layout para um site no photoshop?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Photoshop não dá esse recursoInfelismente, se for usar tabela para marcar layout, deverá ir pacientemente editando o código e colocando o endereço da imagem como background da TR.. ai você escreve por cima...Se estiver fazendo com divs tem que ir no manual mesmo.. eu aconselho!! faz as imagens e coloca como background lá no seu CSS na ID ou Class certa.. ai abraço!!Boa sorte ai!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.