Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilnet

Tenho apenas o layout.

Recommended Posts

Olá pessoal, estou tentando a dias montar uma pg de "indique ao amigo", mas nao estou tendo exito, meu servidor aceita os componentes (CDOSYS, ASPMAIL e ASPEMAIL, entre mais alguns), montei um layout em HTML que estou postando logo abaixo.

O que preciso amigos, eu gostaria muito de ter aquela pg que contem vários componentes, sabe né, acho que se chame "CASE" se nao tem um ele pega o outro e assim vai, mas se nao der, pode ser com apenas um desses tres mesmo.

<html><head><title>Indique a seu amigo.</title></head><body><form action="" method="post" name="indica" id="indica">  <table width="48%" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0">  <tr>	<td width="23%">Seu Nome:</td>	<td width="77%"><input name="nome" type="text" id="nome" size="25"></td>  </tr>  <tr>	<td>Seu E-mail:</td>	<td><input name="email" type="text" id="email" size="25"></td>  </tr>  <tr>	<td>Nome Amigo:</td>	<td><input name="n_amigo" type="text" id="n_amigo" size="25"></td>  </tr>  <tr>	  <td>E-mail Amigo:</td>	<td><input name="e_amigo" type="text" id="e_amigo" size="25"></td>  </tr>  <tr>	<td> </td>	<td><input name="enviar" type="submit" id="enviar" value="Enviar"></td>  </tr></table></form></body></html>
Gostaria que quando a pessoa receber esta indicação, aparece-se o seguinte: Seu amigo <%Nome%> visitou este site e achou que você, <%n_amigo%> também irá gostar de ver. - em seguida aparece uma breve descrição do site, e depois o link para que ele possa acessar.

Meus amigos, pesquisei vários, aqui no forum, e tb nos sites de códigos para downloads, mas cada um tem um jeito diferente, tentei adaptar para este que estou querendo e nao consegui.

Apreciaria muito de uma ajuda amigos, e se nao quiserem montar o script para mim, tudo bem eu entendo, mas poderia ao menos ir me guiando entao, para que eu possa faze-lo?

Aguardo resposta, tenho ate um pouco de pressa, muito obrigado desde ja a todos os colaboradores e professores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor amigos, se alguem puder me ajude, grato

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal, me de um Help, por favor galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.