Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Invisigoth

Concurso Nescafé

Recommended Posts

simples..pegue o modelo e desenhe sua caneca.

Seria mais simples se o concurso não terminasse a 00:00 de hoje (dia 23).

então, se você não tinha nada para fazer já encontrou um programa para esse domingo. hihi =D

[ saiba + ]

detalhe para os prêmios.. PowerBook G4 12" da Apple contendo o software Adobe Illustrator 10 e Adobe Photoshop 7.0 e ainda uma impressora compacta HP Deskjet 450ci. =)~ *sonhar num para nada XD hihi*

se alguém participou posta aí preu ver seu trabalho. ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me explicar melhor essa parte do regulamento:

Você pode usar um máximo de 4 cores spot, ou seja, 4 tons pantone individuais. Se desejar utilizar vermelho em seu desenho, você deve usar vermelho pantone 186.

9. O desenho pode apresentar meios tons, mas não devem ser utilizadas cores fluorescentes nem metalizadas (i.e., ouro, prata, platina ou bronze).

Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Massa cara... bem legal mesmo...O f*** é q ta dando erro pra se cadastrar no site... e sem cadastro ñ como enviar a imagem!Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com uma baita vontade de participar.. mas infelizmente tem q ter 18 anos.. :( :( já é o segundo concurso q eu naum posso participar por isso..muito triste isso!nemeh, ficou mto legal sua estampa.. gostei muito mesmo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

cara q m***** viu... tb num tenho 18 anos, acho ke vo mentir.. e aih o premio cai em otra pessoa e mesmo assim eu q recebo.. to zuanu.. p**** q m***** viu, q saco vei. pelo - o do adobe num tem q ser maior.

Compartilhar este post

Link para o post

simples..pegue o modelo e desenhe sua caneca.

Seria mais simples se o concurso não terminasse a 00:00 de hoje (dia 23).

então, se você não tinha nada para fazer já encontrou um programa para esse domingo. hihi =D

[ saiba + ]

detalhe para os prêmios.. PowerBook G4 12" da Apple contendo o software Adobe Illustrator 10 e Adobe Photoshop 7.0 e ainda uma impressora compacta HP Deskjet 450ci. =)~ *sonhar num para nada XD hihi*

se alguém participou posta aí preu ver seu trabalho. ;D

legal a iniciativa

maisssss

pra mim isso eh missa encomendada

Compartilhar este post

Link para o post

Eh mandei assim mesmo.......Agora eh torcer pela boa vontade dos Juris ...pra me colocar entre os 5 melhores...pq ai a votaçao vai pro site...e qualquer um vota... durante o mes de dezembro...Ai se caso aconteça o milagre.....eu vou pedir a colaboraçao de vcs com um ( ou mais) votos la...hehehehe

Com certeza veio... se tu for pra voto popular tu ta feito.. pq te garanto q toda galera daqui vai vota vaaarias vezes heheheAbraços,

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim isso eh missa encomendada

pq Zero?
isso ja ta certo que alguem proximo de alguem que ta organizando vai ganhar.eh akele negocio. tudo em casa saca?

Compartilhar este post

Link para o post

Eh mandei assim mesmo.......Agora eh torcer pela boa vontade dos Juris ...pra me colocar entre os 5 melhores...pq ai a votaçao vai pro site...e qualquer um vota... durante o mes de dezembro...Ai se caso aconteça o milagre.....eu vou pedir a colaboraçao de vcs com um ( ou mais) votos la...hehehehe

UAheUhe.. pode conta comigo Vovô! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.