alpline 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2007 Olá pessoalEstou com um arquivo que as fontes ficam todas com uma sombra atras, nunca vi isso no flash,alguem pode me explicar, se quiser que eu envio por e-mail o arquivo.ObrigadoEspero resposta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2007 Me manda ai seu arquivo pra eu dar uma olhada!lucasalex_mello@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kdn 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2007 Olá pessoalEstou com um arquivo que as fontes ficam todas com uma sombra atras, nunca vi isso no flash,alguem pode me explicar, se quiser que eu envio por e-mail o arquivo.ObrigadoEspero resposta...Instala o Flash 8...tem dropshadow nos effects. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2007 Cara é o seguinte você estava usando um filter chamado "Drop Shadow" você desativando esse filte sua frase escrita vai voltar ao normal basta colocar cor nela pois vai estar branca. Pois estava verde antes por causa do filter!Espero ter te ajudado qualquer duvida posta novamenteFalou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alpline 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2007 Obrigado Lucas eu num tinha percebido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2007 Não tem de que, qualquer duvida posta novamente pra ver se consigo ajudar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Falou e bom find!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites