Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_Aquiles_

Efeito com linhas

Recommended Posts

Imagem Postada

a imagem ta pequena mas acho q da pra ver.

atras das cores amarelo e vermelho tem tipo umas linhas cinzas, umas manchas.

eu queria saber saber como faço elas.

se alguem puder me ajudar, valeu ae

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... eu nao to vendo nada...na verdade...mas tenta fazer um pattern de linhas,em um documento faça uma linha na direção que quiser...edit, define patterndepois no documento q você quer as linhasdah um fill com patterneh isso?

Compartilhar este post

Link para o post

neste tipo de caso aquiles é uma textura com um blend mode tipo overlay ou multiply... mas o negócio é usar uma textura noa muto carregada e de preferencia com traços e mais use tb o DISPLACEMENT MAP que ajuda muito nisso aee tb!abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Aplica uma textura bem leve..E a camada das cores altera o blend pro que for melhor pra você..mas não consegui ver a imagem pra te dizer com precisão.muito pequeno, não vi efeito;

Compartilhar este post

Link para o post

valeu mesmo pela ajuda galera. mas nao to conseguindo bem fazer oq vcs sugerem...

circulei as linhas de que estou falando pra q vcs entendam melhor:

Imagem Postada

Imagem Postada

sim akiles eu as percebi... ^^

mas faz entaum na CANETA, pode ser outra solução... talvez nao seja simples fazer mas que dá dá!

abrassssssss

Compartilhar este post

Link para o post

faz o seguinte... faz o desenho com o que você quer.. no caso o cara usou um brush e foi fazendo parecer uma linha com glow e sombra...

ai você desenha o que quiser com ela.. e depois tu coloca em outro layer e usa a opcao overlay..

vai ficar mais ou menos assim....

so que você pode criar o desenho ou a forma que quiser colocar em cima...

ve ai..

abracos

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, isso não tem cara de canetacom certeza é uma textura!!!acho que se vocÊ agrupar o capacete em um smart object e mudar o blending options, acho que tu consegue algo lá. na Patterns, se selecionar a palheta Patterns 1, a 12ª opção é algo parecido... ai você muda a scale e o blend mode..

Compartilhar este post

Link para o post

po pessoal valeu mesmo pela ajuda._DEH, deu pra chegar a algo parecido seguindo seus passos, vou ver se eu encontro uma pattern parecida pra poder usarvaleu

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, isso não tem cara de canetacom certeza é uma textura!!!acho que se vocÊ agrupar o capacete em um smart object e mudar o blending options, acho que tu consegue algo lá. na Patterns, se selecionar a palheta Patterns 1, a 12ª opção é algo parecido... ai você muda a scale e o blend mode..

Deh pelo que percebi nao leu todo o tópico... a parte da textura com overlay foi minha primeira sugestão como o Amigo aee disse q ainda assim naoo conseguiu dei um outra alternativa!mesmo assim daria pra fazer na Caneta tb.. dependendo da habilidade do criador!abrassss e fique na paz

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.