Fila 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2007 Ola pessoal,Não sei se é o melhor lugar, mas pelomenos espero conseguir os arquivos aqui.Meu CD do VS.NET 2003 deu problema em 2 arquivos na hora de instalar... aparentemente estão corrompidos.Vou colocar o caminho completo para facilitar.Arquivo 1:/Program Files/Microsoft Visual Studio .NET 2003/Common7/Packages/dirprj.dllArquivo 2:/Program Files/Microsoft Visual Studio .NET 2003/Common7/Packages/Debugger/vsdebug.dllPela versão dos outros arquivos nessas pastas, preciso que seja versão 7.10.3077.0Encontrei os mesmo na internet e consegui instalar o VS.NET, mas estes arquivos são versões antigas.(7.0.xxxx);Por favor, agradeço muito se puderem enviar a versão correta para o meu e-mail pessoal:fabio.fila@gmail.comObrigado mais uma vez e desculpem se esta meio offtopic. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fila 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2007 Já consegui os arquivos... obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites