Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Correa

Desafio 35 de Fotografia - Tema: Gente

Recommended Posts

Tema: Gente

O tema deve ser o elemento principal da foto.

Fotos que fugirem ao tema serão alertadas para consertar no prazo de postagem e depois desclassificadas.

Evitem postar na última hora.

Tópico apenas para COMENTÁRIOS. As fotos devem ser colocadas no Tópico próprio, link abaixo:

FOTOS: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=211724

Prazo de Entrega:

Até dia 31 de janeiro de 2007 (quarta-feira), às 20:00h.

Tamanho das fotos:

640 x 480 ou 480 x 640

800 x 600 ou 600 x 800

- ATENÇÃO -

Aquele que utilizar PS ou outro editor de imagens para modificar as dimensões da foto deve mandar, obrigatoriamente, um link com a foto original também, para aqueles que quiserem baixar a foto original e conferir a autenticidade.

A foto original deve ter, obrigatoriamente, o Exif, sob pena de desclassificação.

Resumo das regras:

- Não é necessário moldura;

- As informações do Exif devem ser escritas no post da foto (modelo da câmera, tempo de exposição, ISO e abertura);

- Deve ser feita uma descrição do local ou da foto;

- Não pode ser utilizado nenhum programa de edição de fotos, a não ser para o redimensionamento.

::REGRAS::

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=175675

Pontuação:

1º Colocado: 10 Pontos

2º Colocado: 6 pontos

3º Colocado: 2 Pontos

Mais informações em:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=180293

---

Ajudem a divulgar esse desafio! Qualquer um que tenha uma câmera pode participar, digital ou de filme, tanto faz! O importante é termos vários participantes.

Qualquer dúvida ou sugestão, é só falar.

Boa sorte a todos e bons cliques!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opavou tentar participar desta

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca... Esse tema é show de bola, pois abre diversas oportunidades e situações diferentes...Já tenho até uma idéia aqui... Bora sacar a câmera e clicar!!!AbraçosRafael Correa

Compartilhar este post

Link para o post

bora entao... ja que nao deu tema livre bola fotografa o povo!!!to nessa!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas ??? ahn...vo tentar participar dessa vez, apesar de que no ultimo desafio minha foto foi sobre animais, so não foi um animal vivo !!! kkkkJah ateh sei qual foto mandar... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Aê vhsg13, pegou todo mundo desprevinido, só o garotinho de camisa cor de abóbora que parece ter percebido a foto...Interessante, pena que as fotos de celular ainda não trazem boa nitidez, mas é isso aí, tá valendo sim, quanto à falta do Exif, sem problemas, pelo menos a situação/descrição da foto e a câmera foram citadas.Acho que foi a postagem de foto mais rápida do nosso Desafio.E vamos clicar hein... Temos tudo para termos mais de 10 participantes... E vamos ficar espertos para ninguém ser desclassificado nem perder pontos!!AbraçosRafael Correa

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe o de camisa abóbora é meu irmão, ele que keria bater a fotu, + naum deixei... hehehenão gosto de deixar para postar dps, assim que fikei sabendo do desafio procurei uma fotu e postei, pq senaum acabo esquecendo... hehehee kd o pessoal que ainda naum tah postando ???Nesse desafio keru + de 20 pessoas participando hein ?!!?! kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é...Cadê o pessoal que tá escondendo o jogo hein...Vou dar uma dica: "Fotos de pessoas em P & B ficam ótimas".Abraço a todos!!!Rafael Correa

Compartilhar este post

Link para o post

hahahah calma gente.. tem dois dias que lancaram o desafio.. ainda tenho que pensar o que fotografar... ehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

humm.. to meio sem ideias pra fotografar pessoas ... mas, talves seje falta de tempo de sair clicando por ai ... bem, eu acredito em milagres logo, vou nessa ... sakar minha digimax 202 (ecaaaaa.. ) e tentar fazer o impossivel .. rsrs :Paê vhsg13, a foto ta legal ... a galera nem tava te dando bola quando tu registrou mas enfim, ficou maneira ! kd as fotos do povo aí ?! bora gente ... o tempo ta passando ... (ops .. tbm tenho q fazer a minha ... ) fuiiiiiiiiiiiiii !vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, tem q postar a original??Até pensei em participar, mas postar a original não rola... já basta a cópia das foto redimensionadas, imagina postando a original.Boa sorte procês!

Compartilhar este post

Link para o post

Po .kavoo., andei vendo seu flickr, mto boas as fotos, sensacionais ! Qto ao fato q você mensionou isso é uma verdade... tornar uma foto sua q (as vezes) da tanto trabalho pra você conseguir condições boas etc e talz pra registrar pra qq um poder pegar e fazer sua foto fikr viajando ai na net é complicado ... mas, visando o lado das regras do desafio do fórum, se não fizermos isso inclusive exigindo q o membro post o EXIF ele tbm pode pegar uma foto por ai e postar aki sendo sua .. isso é complicado .. talves (fica ai de sugestão) se fizessemos upload pra qq site de host de imagens nos tamanhos exigidos , sem tratamento apenas com o nome da pessoa q tirou num canto sei la ... alguma forma de identificação e exibindo o exif da imagem original valha a pena nao ?! []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não rola br_code, mesmo que o cara seja um profissional.Frequento um fórum só de fotografia, tem muita gente fera e nem esquenta muito com isso. Se o cara é profissional ele tira uma foto só para o Desafio e daí não esquenta com estas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo, ta certo ... nao vai ser uma foto na mão do povo q vai tirar o prestígio dele, mto pelo contrário as vezes .. pode aumentar seu conhecimento popular ... bem, seja o Deus quizer .. rsrsreu to dentro .. la vamos nós ! \o/[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

E para esses casos, existe a legislação que protege os Direitos Autorais, só dependendo de "queixa-crime" da vítima, no caso o que teve a foto utilizada de forme indevida...Infelizmente esse é um dos grandes problemas da Internet... Mas fazer o que né?kavoo, acho que isso não é desculpa para não participar... Se não quiser postar a original, podemos abrir outra possibilidade, que é a de mandar o original para o e-mail dos Moderadores, assim, nós (eu e Carmolim) verificamos se a foto está ou não dentro das regras...Mas de qualquer forma, tá feito e refeito o convite para participar dos nossos Desafios de Fotografia, que a cada dia melhora em quantidade e qualidade!!! Parabéns pessoal!!! E vamos continuar melhorando, podem esperar, mas contamos com a ajuda de todos!!!Forte abraçoRafael Correa

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, postei a minha contribuição para este Desafio.Espero que todos gostem da foto, da modelo não, hahahaahaha...E vamos postar hein!!!AbraçosRafael Correa

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, tem q postar a original??

Até pensei em participar, mas postar a original não rola... já basta a cópia das foto redimensionadas, imagina postando a original.

Boa sorte procês!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif haha!!! ce ta é com medo de perder pra mim num desafio Heider, que pena aqui num ter placa de campeão, porque eu queria ver você me tomar hehehehe, zuera meu velho mas entendo perfeitamente o lance, abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já basta os que eu te ganho no wmonline. :P Não quero acabar com a tua festa. hahaZuêra brow, boa sorte procês!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.