Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gpassarelli

Implementar codigo...NAO CONSIGO

Recommended Posts

Bom galera eh o seguinte.Eu to aqui com um codigo pra pagicao de conteudo de forma que "divida" os conteudos do bd de forma que ficam assim na pagina.ITEM 1ITEM 2ITEM 3ITEM 4Página 1 de 4: 1[2][3][4]E eu tenho um script q eu to usando em outra página que eh pra diagramar o conteudo do bd em colunas.no mesmo exmplo acima ficaria assim:ITEM 1 ITEM 2ITEM 3 ITEM 4SOh que oq eu quero eh unir esses dois codigos de forma que exiba o conteudo dessa maneiraITEM 1 ITEM 2ITEM 3 ITEM 4Página 1 de 4: 1[2][3][4]Soh q eu nao to conseguindo...Se alguem propor a me ajudar...eu posto os codigos aqui....Espero ajudas galeras...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao cara eh o seguinte.Eu consegui fazer os arquivos do bd de forma que ele "divida" os arquvios em subpaginas.daquele modo:Página 1 de 4: 1[2][3][4]Entendeu? soh que assim eu tenho a parte lah pra colocar td o conteudo a ser exibido...soh que o acontece.ele lista os arquivos um em baixo do outro:desse modo.ITEM 1ITEM 2ITEM 3ITEM 4Oq eu queria eh...fazer com que os arquivos possam ser exibidos em colunas.ITEM 1 ITEM 2ITEM 3 ITEM 4Entendeu?TIpo eu determino o numero de colunas que eu quero...e ele com o numero de arquivo que eu mandei exibir em cada paginacao ele diagrame a listagem em x colunas.....Entendeu?!Vou montar aqui em imagens como eh a minha e como eu quero...quem sabe ajuda...jaja posto as imagens...

Compartilhar este post

Link para o post

BOm...eu tva tentando com o script que eu tinha aqui...E nao dava certo...vou tentar com esse...caso nao de certo ou caso de certo tbm...posto aqui...Vlw...pela ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Caro jonathandj.

jah q fui atraz de outro script pra diagramar fui atrtaz de outro prar paginacao aqui do forum tbm...

achei...td consegui fazer ele exibir em colunas...

Mais ae ele perde a paginacao...

Ele exibe tds os intens do bd...e nao mais o numero que eu determinei para os registros por página...

VOu postar o codigo aqui...você ve se pode me ajudar?

Grato desde jah...

<!--#include file="settings.asp" --><% registros = 2pagina = Request.QueryString("pagina")id = request("id")If pagina = "" Thenpagina = 1End IfSet rs = Server.Createobject("ADODB.RECORDSET")rs.PageSize = registrossql = "SELECT * FROM produtos WHERE id_fabricante="& id &""rs.Open sql,Connect,3,3If rs.EOF ThenResponse.Write "Nenhum registro encontrado"Elsers.AbsolutePage = paginaWhile Not rs.EOF AND x < rs.PageSizex = x + 1 %><b><table border=0 width=50%><tr><% Dim contador  contador = 1  maxcol = 4	'<------------------ numero de registros por colunasdo while not rs.eof%>  <% 	if contador <= maxcol then %>  <td>	<%=rs("produto")%>  </td>   <%	  contador = contador + 1	else %></tr><tr>  <td><%=rs("produto")%>  </td>  <%	  contador = 2	end if  rs.movenextloop'completa as colunasdo while contador <= maxcol %>  <%  contador = contador + 1loop %></tr></table></b><br><% Wendanterior = pagina - 1proxima = pagina + 1ultima = rs.PageCountprimeira = 1ultm2 = FormatNumber(rs.PageCount - 1,0)If pagina <> 1 ThenResponse.Write "<font color=""#00000"" size=""1"" face=""Arial""><b>« <a href=produtos2.asp?pagina="&primeira&"&id="& id &">Primeira Página</a></font> "End IfIf pagina > 1 AND pagina <> 2 ThenResponse.Write "<font color=""#00000"" size=""1"" face=""Arial"">[<a href=produtos2.asp?pagina="&anterior - 1&"&id="& id &">"&anterior - 1&"</a>]</font> "End IfIf pagina > 1 ThenResponse.Write "<font color=""#00000"" size=""1"" face=""Arial"">[<a href=produtos2.asp?pagina="&anterior&"&id="& id &">"&anterior&"</a>]</font> "End IfResponse.Write "<font color=""#00000"" size=""1"" face=""Arial"">["&pagina&"]</font>"If Not rs.EOF ThenResponse.Write "<font color=""#00000"" size=""1"" face=""Arial"">[ <a href=produtos2.asp?pagina="&proxima&"&id="& id &">"&proxima&"</a>]</font>"End IfIf Not rs.EOF AND pagina <> ultima AND pagina <> ultm2 ThenResponse.Write "<font color=""#00000"" size=""1"" face=""Arial"">[<a href=produtos2.asp?pagina="&proxima + 1&"&id="& id &">"&proxima + 1&"</a>]</font>"End IfIf Not rs.EOF ThenResponse.Write "<font color=""#00000"" size=""1"" face=""Arial""><a href=produtos2.asp?pagina="&ultima&"&id="& id &">Última Página</a> »</font> "End Ifrs.CloseSet rs = NothingEnd If %>

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso outra paginação, retirada aqui do forum...veja se funciona ai

<!--#include file="settings.asp" --><%PagAtual = Request.QueryString("PagAtual") 'página atualSet RS= Server.CreateObject("ADODB.Recordset") 'acrescentei por causa da paginaçãoSQL = "SELECT * FROM produtos WHERE id_fabricante="& id &""RS.Open SQL, Connect, 3'############## paginacao Introdução  #################Const NumPorPage = 20   Dim PagAtual   IF Request.QueryString("PagAtual") = "" Then			   PagAtual = 1 'Primeira página		 Else				PagAtual = Request.QueryString("PagAtual")   End If    RS.CacheSize = NumPorPage 'Define o tamanho do Cache = para o número de registros	RS.MoveFirst				'Move o RecorSet para o início 	RS.PageSize = NumPorPage	'Coloca a quantidade de páginas	Dim TotalPages			  'Pega o número total de páginas	TotalPages = RS.PageCount	RS.AbsolutePage = PagAtual  'Configura a página atual'############## paginacao Introdução  - FIM #################Count = 0	   'Zera o contador i = 0 %><table border=1 width=50%> <tr> <% Dim contador   contador = 1   maxcol = 2	'<------------------ numero de registros por colunas%><%DO WHILE NOT RS.EOF And Count < RS.PageSize  'paginacao And Count < RS.PageSize ' ----- linhas coloridas -------if i mod 2<>0 thencor = "#F4F4F4"elsecor = "#e1e1e1"end if '-------------------------------%> <%  	if contador <= maxcol then %>   <td> 	<%=rs("produto")%>  </td>     <% 	  contador = contador + 1 	else %> </tr> <tr>   <td> 	<%=rs("produto")%>  </td>   <% 	  contador = 2 	end if %><%	i = i+1 Count = Count + 1   'paginacao	RS.MoveNext	LOOP				'tb paginacao%><%'completa as colunas do while contador <= maxcol %>   <td> 	    </td> <%  contador = contador + 1 loop %> </tr> </table><%'################## paginacao 01 ##################### Response.Write("<B><font color=""#006600"" size=""2"" face=""Arial""><strong> Página " & PagAtual & " de " & TotalPages & " </strong></font></B> - ")   IF PagAtual > 1 THEN 'Se for a primeira página, Mostra apenas o botão Próximo e Ultima	  Response.Write("<B><font color=""#660066"" size=""1"" face=""Arial"">") 	  Response.Write("<a href='paginacao.asp?PagAtual=" &  1 & "'>")	  Response.Write("Primeira") 	  Response.Write("</a></font></B>  ")	  	  Response.Write("<B><font color=""#660066"" size=""2"" face=""Arial"">") 	  Response.Write("<a href='paginacao.asp?PagAtual=" & PagAtual - 1 & "'>")	  Response.Write("Anterior") 	  Response.Write("</a></font></B>  ")	 Response.Write("<B><font color=""#660066"" size=""2"" face=""Arial"">") 	  Response.Write("<a href='paginacao.asp?PagAtual=" & PagAtual - 1 & "'>")	  Response.Write("Anterior") 	  Response.Write("</a></font></B>  ")  Else	  Response.Write("<B><font color=""#EEEEEE"" size=""1"" face=""Arial"">") 	  Response.Write("Primeira") 	  Response.Write("</font></B>  ")	  Response.Write("<B><font color=""#CCCCCC"" size=""2"" face=""Arial"">") 	  Response.Write("Anterior") 	  Response.Write("</font></B>  ")End If'------------------- numero -------------------------   max_n_mostrados = 9intervalo = Int(max_n_mostrados /2)inicio = PagAtual - intervalofinal = PagAtual + intervaloIf CInt(inicio) <1 Then  inicio = 1 final = 10END IFIf CInt(final) > CInt(TotalPages) Then final = TotalPagesFor i = inicio To final	 If CInt(i)=CInt(PagAtual) Then		 Response.Write "<font color=""#660066"" size=""1"" face=""Arial"">[ <B>" & i & "</B> <font color=""#660066"">]</font>  "	 END IF	 If CInt(i) < CInt(PagAtual) Then	  Response.Write "<a href='paginacao.asp?PagAtual=" & i & "'>" & i & "</a>  "	 END IF	 If CInt(i) > CInt(PagAtual) Then		 Response.Write "<a href='paginacao.asp?PagAtual=" & i & "'>" & i & "</a>  "  END IFNext'------------------------------------------------------IF CInt(PagAtual) <> CInt(TotalPages) THEN 	  Response.Write("<B><font color=""#660066"" size=""2"" face=""Arial"">")	  Response.Write("<a href='paginacao.asp?PagAtual=" & PagAtual + 1 & "'>")	  Response.Write("Próxima")	  Response.Write("</a></font></B>  ") 	  Response.Write("<B><font color=""#660066"" size=""1"" face=""Arial"">")	  Response.Write("<a href='paginacao.asp?PagAtual=" & TotalPages & "'>")	  Response.Write("Ultima")	  Response.Write("</a></font></B>  ")		 Else	  Response.Write("<B><font color=""#CCCCCC"" size=""2"" face=""Arial"">")	  Response.Write("Próxima") 	  Response.Write("</font></B>  ")	  Response.Write("<B><font color=""#EEEEEE"" size=""1"" face=""Arial"">")	  Response.Write("Ultima") 	  Response.Write("</font></B>  ")End If '################## fim paginacao 01 ########################%>

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu nao to em casa...entao nao tem como eu testar...mais chegando em casa eu testo...Mais pelo oq dei uma olhada aqui ela exibe a paginacao em colunas neh...Vlw pela ajuda...Chegando em casa eu testo...e te dou a resposta...Vlw novamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Caro jonathandj.Nao sei nem como te agradecer...Seu script era EXATEMANTE O Q EU TENTEI FAZER...AuiahUIAHiuhaAlem de ter conseguido adaptar...consegui transformálo e fazer ao menos mais uns tres tipos diferentes de paginações...MT OBRIGADO....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.