Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

newrcc

Webmasters Custos

Recommended Posts

Pessoal se há algum topico especifico para isso, por favor me indiquem.Gostaria de saber, já que estou me engajando nesse mundo de maneixra professional, sobre a questão de quanto cobrar em um site, e com relação os custos de atualizações dos meus sites vendidos e se há contrato, quanto cobrar para sempre manter o site do cliente atualizado. Gostaria que alguem me ajudasse nesa parte burocratica, ficaria agradecido bastante! Um abraço a todos e gostaria muito, muito mesmo de fazer amizades aqui, trocar muitas ideias, saber uma avaliação do meus sites e etc... E AJUADAR VCS TAMBÈM SE EU PUDER! Abraço meninos e meninas WEB... :) espero respostas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a garantia do serviço também implica no valor finalse você é sozinho o valor é bem menor do que o que é cobrado por uma agenciauma agencia garantirá ao cliente a continuidade de um serviço, independente do que acontecer.pra quem trabalha como freela sozinho nao tem como garantir, pois se um dia você nao puder atender o cliente, ele ficará na mão porque nao terá outro pra susbstituir.é importante você estruturar a forma como vai trabalhar. Tenha as armas em mãos antes de ir pra guerra.mas também.. nao adianta ter armas e nao saber usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal,m desculpe a deora para falar e agradecer, pois não ando temdo muito tempo agora, olha, muito obrigado pelas dicas sei que irá me ajudar bastantes, até a proxima...!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.