proberto 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2007 :unsure: Caros Amigos. Sou um Iniciante em Asp.net com C# e estou com um probleminha, fiz um formulário para cadastra usuários onde consta 4 textBox 2 ComboBox 3 CheckBox e 4 Button e um GridView distribuidos assim: txtCodUser, txtNomeUser, cboSetor, cboCargo, TxtEmail, txtLogin, txtsenha, chkincluir, chkalterar, chkdeleter, btnsalvar, btnalterar, btndeletar, btneditar e GdUsuarios. Então, não estou conseguindo fazer o codigo de quando clicar no botão editar(btneditar) os dados que estão no Gridview (GdUsuarios) sejam mostrador nos textBox, nos Combos e nos Checkbox para porem ser alterardos, tentei usar Data Bindings e Data Bind, por favor alguem pode me ajudar. Muito Obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2007 Clica no seu GridView com o botão direito e marque a opção Enable Selection. Depois vá até o painel de propriedades e crie um event handler para o evento SelectionIndexChanged, dentro dele você captura os valores da linha selecionada no GridView.Você terá que fazer algo assim:GdUsuarios.Rows[GdUsuarios.SelectedIndex].Cells[0].Text Acho que é assim mesmo....qualquer coisa estes sites abaixo tem muitas dicas sobre GridViewwww.gridviewgirl.comwww.gridviewguy.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Macal 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2007 lembre-se tambem de ter ativado a opção de edit/update/insert na hora de configurar o data source Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites