Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

olivier69

tabela no vb

Recommended Posts

ola !! estou Fazendo um programa de entrega de pizzas, estou tendo problemas pois quando cadastro um cliente todos os seus dados vao para tabela de registro de cliente mas a minha duvida é que nao consigo fazer que um cliente que esteja ja cadastrado venha a preencher os outros campos de cadastro , ou seja , se o cliente é cadastrado entao mostre nos campos que sao solicitados para o cadastro a serem preenchidos , usei o inputbox mas esta dando erro pois eu acho que tenho que declara-la pois fiz assim nao sei se esta certo :Private Sub Form_Load()Set BancoDeDados = OpenDatabase(App.Path & "\Pizzas.MDB")Set TBClient = BancoDeDados.OpenRecordset("Client", dbOpenTable)LimpaFormularioDim procura As Stringprocura = InputBoxTBClient.Seek "=", procuraIf TBClient.NoMatch = False ThenTBClient.Fields("nome") = txtnomeTBClient.Fields("adress") = txtadressTBClient.Fields("lieu") = cbolieuEnd Ifobrigado d+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A função InputBox possui um parâmetro obrigatório - o Prompt -, que é a mensagem que aparece na janela. Se você preenchê-lo não irá ocorrer mais o problema com essa função.

Repare no erro:

Compile error

Argument not optional

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.