Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre Spada

Exclusão de registro não funciona

Recommended Posts

Estou tentando excluir registros do meu BD Acess mas da dando pau....Já procurei varios e testei vários codigos do forum e nenhum deu certo....Segue o codigo q estou tentando fazer funfar:

<%DIM tituloFtituloF = Request.Form("titulo")set objCon = Server.CreateObject("ADODB.Connection")objCon.open("Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=" & Server.MapPath("\mantiqueira\db\mantiqueira.mdb"))sSQL="Delete From colunas Where Titulo='" & tituloF & "'"set objCon.Execute(sSQL)objCon.CloseSet objCon = NothingResponse.Write("&acao=ok")%>

Esse é o erro q acusa:Tipo de erro:Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A03F3)'=' esperadoDeve ser simples, mas como não tenho nenhuma experiencia em ASP tá dificil..... rsDesde já, valeu pela ajuda !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza?Amigo tenta assim o teu sql:

sSQL="Delete From colunas Where Titulo=" & tituloF

Acredito que resolva, qualquer coisa, só postar!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh cara, Valeu pela atenção.... mas não funfou não....Continua o mesmo erro:Tipo de erro:Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A03F3)'=' esperado

hum...amigo alexandre, o que ta ocorrendo então é que na variavel tituloF não tem valor nenhum! você ja verificou no seu formulário se o campo esta correto se é titulo mesmo, ou faça o seguinte teste, substitua seu Request.Form por algum valor que tenha no banco, com isso você consegue saber se ta pegando algum valor ou não no Request.Form.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, beleza, bom, eu pra falar a verdade, num tô encontrando erro ai naum, eu tb aconselharia fazer o que o id.cs falou, mas como você já tentou e naum deu, vou te passar o script que eu uso, esse é 100%, pois sempre uso ele.

<%titulo = Request.Form("titulo")Set Conexao = Server.CreateObject("AdoDb.Connection")Conexao.provider="Microsoft.Jet.OLEDB.4.0"Conexao.connectionstring=Server.Mappath("\mantiqueira\db\mantiqueira.mdb")Conexao.openConexao.Execute "Delete * From colunas Where Titulo = "&titulo&""Conexao.CloseSet Conexao = Nothingresponse.write ("Apagado com sucesso!")%>

Tenta aê, se naum der, só pode ser o formulario ou o bd.

Compartilhar este post

Link para o post

Desulpe ai amigo Alexandre Spada por não poder te ajudar muito bem, ainda bem que nosso amigo Rodrigo pc deu uma força ai, valeu!!! quem sabe numa próxima ajudo melhor, hehe... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.