Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

calcio

Problema com posição da DIV

Recommended Posts

E aí galera beleza?

Estou levando uma surra para posicionar uma div. Tenho uma validação no form onde a mensagem de erro aparece numa DIV, preciso posicionar a DIV de erro um pouco acima de cada campo, o problema é q um campo está logo no INICIO do FORM e ou outro lá no FINAL.

Ja tentei várias coisas e ñ consegui o resultado esperado.

abaixo vai o meu CSS

#div_msg{	width: 160;	height: 70;		font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size: 11px;	color: #4F5357;	background-color: #DEDEDE;	text-align:center;		padding: 5px;	border: 2px solid #000000;	font-weight: bold;		position:absolute;	left:470px;	top: 10px;}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta o seguinte:

#div_msg{	width: 160;	height: 70;	margin:0 auto;	display:block;		font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size: 11px;	color: #4F5357;	background-color: #DEDEDE;	text-align:center;		padding: 5px;	border: 2px solid #000000;	font-weight: bold;}

Compartilhar este post

Link para o post

E aí cara, beleza?Eu preciso do position:absolute; e do left:470px; pois ela precisa ficar flutuante e no meio da pagina, só preciso saber como fazer a Layer Subir ou descer de acordo com o campo do form em que ele exibe o erro!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.