janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2007 Queria configurar o thunderbird para toda vez que xegar um arquivo com a extensao .xxx ele salvar no PC. Fui em Ferramentas > Opções > Anexos > Exibir e Editar Açoes. Aparece uma tela sem nehuma descriçao ou explicação de como usar. fuçando percebi que digitando uma extensao no campo Localizar e depois dando 2 clicks na area em branco mais embaixo aparece uma tela para editar a ação. Tem ate a opção para salvar no computador, mas depois que escolhida e apertar OK nada acontece! ..alguem sabe uma solução ou se isso é bug do programa mesmo ou do meu PC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2007 nada mesmo?? :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2007 Essa regra é para definir o que ele deve de fazer quando der dois cliques sobre um anexo, eu pelo menos desconheço algo que faz com que ele grave diretamente no HD os arquivos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2007 mas nem essa regra ai de dois cliques funciona.. :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites