Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexandre_miranda

crucifier.js x utilização de abas

Recommended Posts

Boa noite e boa semana a todos !

Pessoal,

estou usando os scripts ajax do crucifier (http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=181878&mode=threaded), em um sistema de abas. vejam no link abaixo:

link da pagina

Percebam o erro que ocorre quanto tento alterar os dados da terceira aba(outros dados), ao clicar em editar, o input é aberto na segunda aba e não na terceira.

Queimei alguns neurônios fazendo várias alterações e não descobri o que está causando isso.

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria de tirar uma duvida!!pq foi separado os dados em duas abas??e existe a necessidade do form ficar na primeira aba??c o form fica na mesma tela echo estranho quando clicar no botao editar ele abra os campos ao inves de utilizar o form original!!desta forma fica mais simples e usual pq o mesmo form q é usando para adicionar tb é usado para editar

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de tirar uma duvida!!pq foi separado os dados em duas abas??e existe a necessidade do form ficar na primeira aba??c o form fica na mesma tela echo estranho quando clicar no botao editar ele abra os campos ao inves de utilizar o form original!!desta forma fica mais simples e usual pq o mesmo form q é usando para adicionar tb é usado para editar

Concordo.....Na verdade, a aba "outros dados" vai ter outro nome e irá ler dados de uma outra tabela....fiz assim para exemplificar o problemaQuando a segunda aba mostra dados de uma outra tabela, também dá erro...

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu naum consegui ver o erro

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, consegui resolver isso usando "iframe". Se entrar no link já está funcionando. Entendam que dividir os dados de um cadastro em duas abas como eu fiz, não fica legal.Mas poderíamos usar a mesma lógica para montar uma agenda de contatos colocando cada letra do alfabeto em uma aba, com opção de alterar e excluir os contatos em cada aba. Estou fazendo uma e quando terminar posto o cod.Abraços !Pessoal, consegui resolver isso usando "iframe". No link já está funcionando. Realmente, dividir os dados de um cadastro em duas abas como eu fiz, não fica legal. Mas poderíamos usar a mesma lógica para montar uma agenda de contatos colocando cada letra do alfabeto em uma aba, com opção de alterar e excluir em cada aba. Estou fazendo uma e quando terminar posto o cod.Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.