Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maiabrasil

Redimencionar janela do browser

Recommended Posts

Olá pessoal,Venho mais uma vez solicitar uma ajudinha dos colegas.Eu quero colocar uns links aqui numa página e ao ser clicado, gostaria que fosse aberto uma outra janela do browser, no meio da tela e com medidas pré-determinadas, tipo 500 X 300 pix. Essa janela não poderia conter a barra scroll, botão de maximizar e de minimizar, só o de fechar.Quanto a questão de colocar link e abrir a janela em separado (_blank) isso eu sei. Eu não sei é codificar de forma que a janela seja redimencionada do jeito que pedi e que não contenha os botões mencioandos.Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maiabrasil:Se você está usando o dreamweaver fica fácil.1º seleciona a imagem ou o link e vai na aba design do lado direito da tela e seleciona comportamento ou behaviors (depende de seu softer em português ou inglês)2º seleciona mostrar eventos de (navegador) "5.5 acima"3º seleciona abrir "janela do navegador" ou "open browser Window"4º configura a página e seu tamanho além de outras coisasTenta aí que é + ou - assim

Compartilhar este post

Link para o post

beleza ! Obrigado pela dica. É como montar uma janela pop up !!O problema e centralizar essa nova janela no centro da tela. Isso ainda eu não consegui.Alguém tem alguma dica aí ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tb estou precisando disso, mas estou fazendo o que o nosso amigo aí encima disse, mas não estou conseguindo.Ajuda aew.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tb estou precisando disso, mas estou fazendo o que o nosso amigo aí encima disse, mas não estou conseguindo.Ajuda aew.

Jigsaw,Copia lá na sua MP, o que eu te falei e posta aqui pro pessoal ver ! beleza !!! E diga se conseguiu ou não !!!Eu ainda só não consegui centralizar a janela pop up, se alguém souber dá uma força aí !

Compartilhar este post

Link para o post

estou tentando faze issu tbm..ma eu keria acha um modo que nao atualizasse a pagina onde o link está!!como eu faço issu??abraço a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.