Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gdx02

Script Cross Browser +Flash

Recommended Posts

Boas, Galera! Sou novo como usuário, mas já consultei este forum milhões de vezes. Muitas foram bastante uteis, como espero ser este meu primeiro post.Seguinte: montei um script que controla a altura de uma DIV conforme um MovieClip do Flash aumenta ou diminue de tamanho. Isso gera a barra de rolagem na tela do usuário. No IE tá funcionando perfeitamente, mas no FF e no Opera naum....portanto estou com problemas de sintaxe cross browser....Sei disso, mas não tenho a menor idéia de como solucionar a parada...Tô postanto o códico logo a seguir. Pra ver o que estou pretendendo, coloquei um exemplo no www.gdx02.com/fla_js/// função que deixa a janela sempre maximizada, com base na resolução do usuáriofunction maximizar() { //posiciona a janela do usuário no canto esquerdo superior window.moveTo(0,0); if (document.all) { //rediamensiona a janela para largura e altura máxima top.window.resizeTo(screen.availWidth,screen.availHeight); }else if (document.layers||document.getElementById) { if (top.window.outerHeight<screen.availHeight||top.window.outerWidth<screen.availWidth) top.window.outerHeight = screen.availHeight; top.window.outerWidth = screen.availWidth; } // envia o tamanho interno da janela (área útil do site) para o flash (variável _root.altPg_js) // "console" é o ID do arquivo swf (tag <embed>) // "container" é a <div> que contém o swf. Ela será redimensionada na função unhidden() abaixo document.getElementById('console').SetVariable('_root.altPg_js',document.getElementById('container').offsetHeight);}// função que redimensiona a <div> que contém o swf, com base no tamanho que o Movie Clip Flash adquiriu na animaçãofunction redimensiona_Div(altPg) { document.getElementById('container').style.height=altPg+65;}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o screen.availWidth e screenavailHeight só funcionam no IE mesmo, tive problemas com isso, mas pro q eu q queria eu simplesmente coloquei o width e height como 100% em relação a tela (window).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.