DackAle 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2007 Olá pessoalSeguinte, quando freela registrei alguns dominios no CNPJ e etc de um colega.Hoje possuou Empresa e gostaria de repassar todos os dominios para o meu poder, mas pelo que já li é uma buracracia desgraçada, alguem já fez isso ?Parece que tem que enviar uma carata para lá com seus dados, dai vão epdir autorização para o atual dono e etc.É isso mesmo ?Valeu galeraAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Gonçalves 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2007 Olá pessoalSeguinte, quando freela registrei alguns dominios no CNPJ e etc de um colega.Hoje possuou Empresa e gostaria de repassar todos os dominios para o meu poder, mas pelo que já li é uma buracracia desgraçada, alguem já fez isso ?Parece que tem que enviar uma carata para lá com seus dados, dai vão epdir autorização para o atual dono e etc.É isso mesmo ?Valeu galeraAbraçossim voce deve enviar uma carta assinada pelos responsaveis da empresa solicitando a troca de cnpj do dominio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hospeda SUL 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2007 È amigo, essa é a unica forma mesmo... INfelizmente não tem outro geito, até para cancelar o dominio tem que enviar um monte de esquemas para eles, eu desisti, heheheh... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites