Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jotaerre10

$_POST + Array com foreach

Recommended Posts

e ae,estou tentando minimizar o meu código qndo o método entra em ação.ao invés de....$var = $_POST['exemplo1'];$var = $_POST['exemplo2'];$var = $_POST['exemplo3'];$var = $_POST['exemplo4'];eu usei....if(isset($_RESQUEST)){ foreach($_POST as $chave => $valor) { $$chave = $valor; }}mas ai surgiu o problema, como posso fazer para incluir isso no meu banco.como posso fazer para tranferir isso para o meu insert, eu tentei alguma coisa e ele me listou os camposcertinho, mas com uma "," no final ai o meu SQL da erro....como posso fazer issso não to conseguindo....desde já agradeço....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

if(isset($_POST['inserir'])){ foreach($_POST as $chave => $valor) { $$chave = $valor; $query = mysql_query("insert into usuario values('$valor')"); }}esse naum apareceu "," mas não inseriu nada

Compartilhar este post

Link para o post

Está conectado ao BD?Tenta:if(isset($_POST['inserir'])){foreach($_POST as $chave => $valor){$$chave = $valor;$query = mysql_query("insert into usuario values('$valor')") or die(mysql_error());}}

conectado está, pois já estava funcionandotentei e o resultado foi.....Column count doesn't match value count at row 1

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.