Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Amigo_zz

Validação de formulário

Recommended Posts

Pessoal

Tenho um formulário para cadastro de cliente, mas no fim, nao utilizo um Submit mas sim um link deste género:

<a href="registo.asp?keepThis=true&TB_iframe=true&height=500&width=630" title="Registo de Cliente" class="thickbox">Registar</a>

Tem mesmo de ser neste formato. Como posso validar o form sem aceder a este link 1º?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PessoalTenho um formulário para cadastro de cliente, mas no fim, nao utilizo um Submit mas sim um link deste género:

<a href="registo.asp?keepThis=true&TB_iframe=true&height=500&width=630" title="Registo de Cliente" class="thickbox">Registar</a>
Tem mesmo de ser neste formato. Como posso validar o form sem aceder a este link 1º?
naum entendioq é "aceder"??

Compartilhar este post

Link para o post

PessoalTenho um formulário para cadastro de cliente, mas no fim, nao utilizo um Submit mas sim um link deste género:

naum entendioq é "aceder"??
Desculpa,Sou português e temos termos diferentes dos vossos.... bem tento comunicar aqui no forum com os vossos termos, as as vezes esqueço-me!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Reformulando, como valido antes de utilizar esse link?

Compartilhar este post

Link para o post

seja bem vindo heheheh!

bom você pode fazer uma function em js que valida e c estiver tudo certo ela chama a url caso contrario naum

function valida(){......codigo que valida a sua escolha......if(validaOK){ window.location = "registo.asp?keepThis=true&TB_iframe=true&height=500&width=630";} else { alert("campos invalidos");}}<a href="java script:void(null);" onclick="valida();" title="Registo de Cliente" class="thickbox">Registar</a>

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente ficou difícil, você quer validar uma página?

Agora se quer ao mesmo tem que clicar no link dar o submit, é só fazer isso;

document.getElementById("nome_do_form").submit();

ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.