Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leandro07

SQLite - Recuperar Agenda

Recommended Posts

Fala pessoal,Então, estou com um problema meio incomum. Eu tenho um programa da LG do meu celular, aqueles que guardam agenda e etc.Eu estava com a minha agenda toda lá. Meu celular precisou arrumar e acabou trocando a placa, daí acabei perdendo toda a agenda que estava no celular. Até ai tudo bem , pois tinha ela no programa da LG. Mas quando fui passar tudo para o celular, acacbei perdendo esses dados.Consegui recuperar minha agenda da lixeira como arquivo de banco de dados e quando coloco ele na pasta ele não recupera a agenda no programa. Esse arquivo é no formato SQLite, mas não conheço esse tipo de banco de dados.Minha pergunta é se alguém pode me passar um programa que mexe com esse tipo de banco. Para tentar recuperar essa agenda. Se quiser deixar o e-mail para eu enviar esse arquivo para darem uma analisada é só deixar o e-mail aí.Desde já agradeço.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, algué não tem pelo menos uma sugestão? Sei lá, tipo algum programa que transforme em outro formato ou algo do tipo?Valeu! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.