Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fagner

Validar form gerado via ajax!

Recommended Posts

Onde crio meu script para validação desse formulário que foi criado via ajax!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando você diz deste você quer dizer qual este que naum está presente??

Compartilhar este post

Link para o post

quando você diz deste você quer dizer qual este que naum está presente??

Estou iniciando com ajax, e possuo um gerador de formularios esses formularios sao gerados atraves de Ajax, gostaria de fazera validação para esses formulários.

Compartilhar este post

Link para o post

só você pode saber quais os campos tem no form gerado q quais os ids para poder fazer uma funcao que valide um por um e depois vincular essa funcao no form de alguma forma!!sem código só posso escrever isso para você!! e naum ajuda o código que gera o form mas sim o form gerado!!acho q o firebug pode te ajudar!!

Compartilhar este post

Link para o post

nao quanto a isso sei, ahco que eu nao havia entendido oque você estava pedindo,meu form esta sendo gerado via ajax e minha validação esta ficando no html mesmo,porem nao valida! essa é a minha duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Esotu com um problema parecido, porem para enviar os dados do form utilizo a função ajaxForm() que o

membro do forum micox criou.

Só que na validação se os campos estiverem ok, deveria executar esse ajaxForm(), mas não funciona. Fica parado na função.

Eu queria algo que enviasse os dados sem ficar passando parametro manualmente e retornasse o ok da mensagem dentro da minha div conteudo onde carrega as paginas internas

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente isso, você ta usando ao inves de <type='submit' ta usando <type='button' neh?? e chamando a funcao via onClick='funcao()'mesmo problema q eu

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, eu só consigo enviar o formulario usando type image ou type submitdai na tag form usar o onSubmit="valida()";

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.