Celso Neto 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2007 Ola, sou novo no flash e estou aqui com um problema. Estou a programar a nível da frame principal e tenho este codigo: bt_mapaimagenss.onRelease = function() { with (_root.mc_desdobramenu.mc_botaomenu) { gotoAndPlay(2); }} Contudo o movieclip mc_botaomenu não está a ser executado, já quando programo a nível de botão o programa funciona na perfeição e aí estou a usar este codigo: on(release){ with (_parent.mc_botaomenu) { gotoAndPlay(2); }} Uma possível razão para o problema é a existência de um grupo entre o mc_botaomenu e o botão que pretendo "tocar".Se souberem de algo que me possa ajudar a perceber o problema agredecia.Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2007 Cara eu não entendi muito bem sua pergunta mas coloca assim on(release) {_parent.gotoAndPlay(2);} Tenta ai e posta pra qualquer duvida! falou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites