Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiopcosta

Criando caixa de texto dinamicamente

Recommended Posts

Olá Pessoal, eu sou novo por aqui, e to precisando de ajuda de você, o meu problema eh o seguinte eu tenho uma aplicação flash q recebe dados de um arquivo xml, criei um contador para que o flash carrege todos os nós, só que na hora de colocar esses dados vindos do xml dentro das caixas de texto, eu precisaria criar dinamicamente algo: txtnome.text , para que quando contador estiver em 5 (exemplo) ele crie a dinamic text txtnome5 e defina o contéudo do nó 5 dentro desta caixa, alguém pode me ajudar?????Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

usa essa função

_root.createTextField(instanceName:String, depth:Number, x:Number, y:Number, width:Number, height:Number)

você vai ter que fazer isso

num=1//cria a caixa de texto_root.createTextField("txtnome" + num, num, 0, 0, 50, 10)//coloca o texto_root[txtnome" + num].text="qualquer valor"//arrumar o tamanho ao texto_root[txtnome" + num].autoSize=true

Compartilhar este post

Link para o post

Brother a função funcionou sem maiores problemas, o problema é que eu tenho que listar todos os nós vo postar o código pra você dar uma olhada, e outra coom eu formato o conteúdo e colocar no lugar correto as caixas criadas dinamicamente, sem querer abusar da boa vontade mas já abusando, valeu hein brother,

SEGUE O CÓDIGO:

var MeuXML = new XML();

MeuXML.ignoreWhite = true;

//trace(MeuXML.firstChild.childNodes.length);

MeuXML.onLoad = function($sucesso)

{

len = MeuXML.childNodes[0].childNodes.length;

//MeuXML.childNodes[0].childNodes[0].childNodes[0].nodeName;

for (i = 0; i< len; i++)

{

//trace(i);

pxfilme = MeuXML.childNodes[0].childNodes.childNodes[0].childNodes[0].nodeValue;

//trace(pxfilme);

txttitulo.text = MeuXML.childNodes[0].childNodes[0].childNodes[0].childNodes[0].nodeValue;

nomecliente.text = MeuXML.childNodes[0].childNodes[0].childNodes[2].childNodes[0].nodeValue;

txtdiretor.text = MeuXML.childNodes[0].childNodes[0].childNodes[3].childNodes[0].nodeValue;

txtduracao.text = MeuXML.childNodes[0].childNodes[0].childNodes[4].childNodes[0].nodeValue;

txtproduto.text = MeuXML.childNodes[0].childNodes[0].childNodes[5].childNodes[0].nodeValue;

agencia = MeuXML.childNodes[0].childNodes[0].childNodes[6].childNodes[0].nodeValue;

IdFilme = MeuXML.childNodes[0].childNodes[0].childNodes[7].childNodes[0].nodeValue;

txtagencia.text = agencia;

txtcliente.text = MeuXML.childNodes[0].childNodes[0].childNodes[2].childNodes[0].nodeValue;

};

//cria caixas de texto para próximos filmes

_root.createTextField("txtpxfilme" + i, i, 0, 0, 50, 10);

//define o texto

_root["txtpxfilme" + i ].text = pxfilme;

//arruma o tamanho da caixa de acordo com o text o

_root["txtpxfilme" + i].autoSize = true;

//trace(MeuXML.firstChild.childNodes[0].nodeName);

//_root.txtCliente.text = titulo;}

//setVideo("filmes/"+IdFilme+".flv");

}

MeuXML.load("filmes.xml");

PAZ.

"Se o mundo inteiro pudesse me ouvir, eu pediria: amor no coração do homem, paz no dia, aqui ou em qualquer lugar onde quer q eu vá, a chave eh a paciência..."

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.