Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Z3C4

Curvas coca cola light

Recommended Posts

Tenta fazer vetor, amigão! use a ferramenta pen tool para isso... procure algum tuto a respeito que rapidinho você ta fazendo isso dae.abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é vetor msm.. na marra..eu n consigo fazer vetor no pshop.. n me dou bem com a ferramenta..tenta fazer no flash... eu só consigo fazer nele.. e fica bem legal tb! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta fazer vetor, amigão! use a ferramenta pen tool para isso... procure algum tuto a respeito que rapidinho você ta fazendo isso dae.abs!

kra acabei de fazer em flash aqui no trbalho. deu maior trabalhão.

Compartilhar este post

Link para o post

mas entaum conseguiu ja Zeca?ou ainda quer algo no PS?qquer coisa estamos aeee as curvas é na caneta mesmo.. ou pode-se usar retas + Warp comentei isso em um topico anterior da uma pesquisada aeeabrassss

Compartilhar este post

Link para o post

mas entaum conseguiu ja Zeca?ou ainda quer algo no PS?qquer coisa estamos aeee as curvas é na caneta mesmo.. ou pode-se usar retas + Warp comentei isso em um topico anterior da uma pesquisada aeeabrassss

Kra eu fiz ... mas assim não ficou perfeito como é o da coca-cola ...entende ?? fazer aquele tipo de vetor não é o meu forte. Mas se você tiver algum material aí é sempre bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

o pantaensina eu ae...=Peu sempre tentei fazer o meu hibisco... mai nunca fica "lisinho"...sempre faço na gambiarra..=/

Compartilhar este post

Link para o post

mas entaum conseguiu ja Zeca?

ou ainda quer algo no PS?

qquer coisa estamos aee

e as curvas é na caneta mesmo.. ou pode-se usar retas + Warp comentei isso em um topico anterior da uma pesquisada aee

abrassss

Kra eu fiz ... mas assim não ficou perfeito como é o da coca-cola ...entende ?? fazer aquele tipo de vetor não é o meu forte. Mas se você tiver algum material aí é sempre bem vindo.

nao entendi a parte em NEGRITO ai no que você disse...

como asssim perfeito? o que é essa perfeição toda que você ve la amigo? vejo curvas simples e muitos objetos juntos.. só isso!

da forma que eu falei resolve.. bem se puder explica aee entaum pq acho q nao entendi bem...

abrassssssssss

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade amigo Z3C4, essa perfeição que você vê é vetor. Retas e Warp também você consegue, mas fica com qualidade bem mais baixa.

Usa Pen Tool com Ludwig disse. Aqui nesse link [link] tem um tuto legal de como usá-la. No fim dele você aprende fácil como fazer curvas "perfeitas", as quais você diz hehe.

Espero que isso ajude :)

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu efeito não ficou perfeito ... por causa que eu ainda não acertei o gradiente... os da coca são perfeitos se encaixam na modelo e tem "profundidade" e etc. ...entedeu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade amigo Z3C4, essa perfeição que você vê é vetor. Retas e Warp também você consegue, mas fica com qualidade bem mais baixa.Usa Pen Tool com Ludwig disse. Aqui nesse link [link] tem um tuto legal de como usá-la. No fim dele você aprende fácil como fazer curvas "perfeitas", as quais você diz hehe.Espero que isso ajude :)Grande abraço.

ahh camila so uma pequena correção... a reta q me refiro é a ferramenta LINE, caso use a LINE e aplique o deformador WARP fica "liso" nao distorce os pixels nao.. faça um teste aee... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

O meu efeito não ficou perfeito ... por causa que eu ainda não acertei o gradiente... os da coca são perfeitos se encaixam na modelo e tem "profundidade" e etc. ...entedeu ?

ahh aogra entendi o que quis dizer...mas cara isso ai é arte... nao tem um tuto pra isso.. varias pessoas passam aki perguntando isso aee se tem tuto e tal.. mas nao.. nao tem!apenas tuto das ferramentas . ai sim você encontra!!abrasss amigo! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.